Qual é conselho mais importante você daria a alguém usando a internet pela primeira vez?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Eu ia dar um conselho nunca poste seus dados ou informações pessois e nem fotos em redes sociais e nunca confiar numa pessoa que você nunca viu na sua vida esse é o meu conselho para uma pessoa que.nunca acessou internet e vai acessar pela primeira vez..»»»

e nunca compre coisa pela internet ou você pode levar um calote daqueles.

E por mais que sejá legal os anúncios de joguinhos
e dezenhos e propagandas é tudo virus

e sempre tenha um anti-virus bom para acessar a internet....
  • 43
  • Comentário

Outras respostas (1.097)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Droghéná respondido 2 anos atrás
    Odeio vocês!!!

    Não são uma equipe, não tão nem ai pra nós,
    • 220
    • Comentário
  • Sαм dø Błøg ♪ respondido 2 anos atrás
    Nunca ligue a WebCam para alguém que você não conheça !
    • 124
    • Comentário
  • Fernanda respondido 2 anos atrás
    cuidado com virus no pc
    • 145
    • Comentário
  • Jorge respondido 2 anos atrás
    Baixe um anti vírus, e tome muito cuidado com os sites que você acessa.
    E tome muito cuidado com quem você se relaciona na internet, seja Orkut, Facebook, MSN, Yahoo Respostas e etc. Nunca se sabe quem pode estar do outro lado.
    • 98
    • Comentário
  • Alexandre Teixeira respondido 2 anos atrás
    A recomendação que eu faria para alguém que fosse usar a internet pela primeira vez, seria para tentar não criar expectativas em relação as pessoas que viesse a conhecer pela net.

    Evitando não criar expectativas, a pessoa estaria conseguindo evitar frustrações, decepções, tristezas, mágoas, raiva, aborrecimento..., infelizmente, a maioria das pessoas que usam a internet só causam decepções nas outras pessoas.

    Seria esse o meu conselho, mas, tem um ditado popular que diz que "se conselho fosse bom, as pessoas venderiam", porém, independente disso eu falaria isso que citei acima, um abraço e até mais.
    • 9
    • Comentário
  • Pry respondido 2 anos atrás
    Vocês nem ligam pro Yahoo, deixa mó zona isso aqui e ainda quer pedir opinião.
    • 22
    • Comentário
  • Carlos respondido 2 anos atrás
    Tomar muito cuidado! A Quantidade de informações é muito grande, o conteúdo bom esta nas mesmas proporções do LIXO!
    • 4
    • Comentário
  • ? respondido 2 anos atrás
    Nunca esqueça de digitar www.
    É uma chatisse, fruto da preguiça de alguém, mas necessária.

    E essa "Equipe Yahoo Respostas", hein?!

    Não sabem nem digitar uma pergunta corretamente!
    • 4
    • Comentário
  • Misteriosa respondido 2 anos atrás
    Não clicar em links e imagens que dizem te dar um premio por ser o visitante número "999.999.999". Baixar um anti-vírus e não ligar a webcam para pessoas que você não conheça. Sempre que precisar baixar algo procurar alguém especializado no assunto para não ter consequências ruins depois. E também não marcar encontros sem nem saber como é a pessoa que você está falando.
    • 4
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Yáh respondido 2 anos atrás
    Cuidado para não encher o pc de vírus tá....mtos sites por ae são fodas e vai q vc abre vários instala um anti vírus antes q é melhor
    • 4
    • Comentário
  • Estela respondido 2 anos atrás
    deixe o antivírus sempre ligado! se entrar um vírus em seu pc (computador) ou notebook ou netbook, o antivírus recusa e salva seu pc do vírus. E daria tbem o conselho de n entrar em sites desconhecidos ou q n conheça! e atualize sempre seu antivírus! abraço galera!
    • 4
    • Comentário
  • Mandy respondido 2 anos atrás
    meu conselho: Tomar cautela é essencial, para que depois não se arrependa de um ato mal pensado.
    • 5
    • Comentário
  • Yuno editado 2 anos atrás
    Eu diria, se pretende usar o Yahoo! Resposta, já lhe alerto que a equipe não é nada presente, que é um "fórum" cheio de trolls, que normalmente dá problema... E a equipe!? Eles fazem perguntinhas como "Qual é conselho mais importante você daria a alguém usando a internet pela primeira vez?" (e que não sei se perceberam, mas faltou o "o" entre 'é' e 'conselho'... E o "que" entre 'importante' e 'você'! :P)! ¬¬'
    Porém, apesar de tudo... É um bom passatempo! u.u

    Corrigindo a pergunta seria... "Qual é o conselho mais importante que você daria à alguém usando a internet pela primeira vez?". Eles são tão 'inteligentes' que esquecem do "o", do "que" e do "à" (que faltou a crase, esta usada em palavras femininas, o que era o caso!)
    • 7
    • Comentário
  • Hitman respondido 2 anos atrás
    eu diria "" ve se num clika em nenhuma coisa que vc num tenha que clika pq essas parada ai de celular por 1 real, vc ganhou um premio clike akii... é tudo migué (mentira).... entao esse seria um bom conselho pq sempre tem um ret*** q clika neesses link falso e pega virus ai tem q formata o pc.

    Fonte(s):

    eu
    • 4
    • Comentário
  • Gisele respondido 2 anos atrás
    nem tudo o que voce ler é verdade
    • 4
    • Comentário
  • Anonimo respondido 2 anos atrás
    Baixe um antivirus tome cuidado com sites maliciosos e alguns que fazem promessas abisurdas exemplo i pads por 1 real.
    E um grande site muito legal para você entrar retirar suas duvidas, e responder a dos outros, com e-mail novidades e tudo de legal e confiavel e o yahoo

    Abraços
    • 4
    • Comentário
  • Bidu Bidá respondido 2 anos atrás
    Diria para acessar:


    www.google.com


    !!!! hihihihi
    • 4
    • Comentário
  • loirinha dos@@azuis respondido 2 anos atrás
    Aproveite a experiência, aprenda tudo o que puder!!!
    Mas já mais se esqueça de como se usa um papel e uma caneta!!!
    Acredito que após a era digital, as pessoas acabam se acomodando por exemplo, a fazer contas no próprio computador, dentre outras coisas.
    • 3
    • Comentário
  • -Cara,Mano Tem Um Bom Site De Entreterimento Que Você Pode Assistir Aos Lados Do Seus Pai!

    -Legal!Qual E O Site?

    -www.RedTube.com

    Fonte(s):

    Diria Isso HAHA'
    • 3
    • Comentário
  • Maria vitoria Freitas respondido 2 anos atrás
    1- Ensine a ligar o computador
    2-mostre a página do google
    3-Diga para não apertar em muitos arquivos e isso pode acabar em vírus
    4-diga para não conversa com nem um estralho na internet
    e
    5-diga para a pessoas não apertar num comerciais tipo o shockwave e dai pode da ploblema

    Bom espero te ajuda tchau
    • 3
    • Comentário
  • kalil respondido 2 anos atrás
    va fundo naum tenha medo, aqui vc vai encontrar tudo oq vc procurar e tudo tb que naum procurava xxx
    • 3
    • Comentário
  • Aline respondido 2 anos atrás
    respondem a minha :


    MULHERES,o PARCEIRO de voces já cairam na RISADA ao ver seu C*Ú ?


    MULHERES,o PARCEIRO de voces já cairam na RISADA ao ver seu C*Ú ?


    MULHERES,o PARCEIRO de voces já cairam na RISADA ao ver seu C*Ú ?


    MULHERES,o PARCEIRO de voces já cairam na RISADA ao ver seu C*Ú ?


    MULHERES,o PARCEIRO de voces já cairam na RISADA ao ver seu C*Ú ?


    vejam e respondam :
    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
    • 4
    • Comentário
  • Gustavo ♫ respondido 2 anos atrás
    1-sempre tenha um antivirus atualizado e deixe o firewall ligado !
    2-Nunca acesse sites desconhesidos a nao ser que tenha recebido alguma indicaçao !
    3- nun passe suas informaçoes pra ninguem na net ! pois nunca se sabe quem esta la do outro lado !

    isso seria o basico bom dia
    • 3
    • Comentário
  • Naninha Sol respondido 2 anos atrás
    Vai pro facebook e me adciona: www.facebook.com/paulla.fernanda1 , ok?
    • 3
    • Comentário
  • Empreendedor Independente Polishop respondido 2 anos atrás
    CONQUISTE SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.

    Fonte(s):

    http://www.primeiramao.com.br/Classificado.aspx?prmanu=4699775&show=true
    • 3
    • Comentário
  • Ester respondido 2 anos atrás
    Faça o que quiser é legal,só n vire um viciado como eu !!
    • 3
    • Comentário
  • Rosana respondido 2 anos atrás
    Não clica em qualquer coisa, se vim algo estranho me chama ...........
    • 3
    • Comentário
  • Joιce . respondido 2 anos atrás
    Fale e faça na internet somente o que vc faria pessoalmente.

    Fonte(s):

    Eu mesma ;)
    • 3
    • Comentário
  • Gabriel respondido 2 anos atrás
    Tomar Cuidado---

    WLin
    • 3
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear