Não comer nada emagrece ou nao acontece nada?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tipo, de manha como uma bolacha, no almoço arroz e feijão, de tarde leite e bolacha e pronto. Da pra emagrecer tipo '' nao comendo quase nada '' PARA A RESPOSTA MAIS ...mostrar mais
Melhor resposta
  • ? respondido 2 anos atrás
Estou fazendo uma dieta que me foi recomendada por minha amiga, já se passaram 3 semanas e consegui emagrecer 9kg. Vou passar o endereço do site para quem se interessar:
http://www.mundodasdietas.com/emagrecer/
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mamãe Linda respondido 2 anos atrás
    Claro que emagrece, esse papo de que não emagrece é maior mentira.. eu emagreci assim, sem almoçar e sem jantar por dias.. comia só as vezes um bife grelhado, uma salada, muita água e chá!
    Com essas dietas que passam de comer de 3 em 3 horas, comer o dia inteiro vc vai levar 5 decadas pra emagrecer!
    • 2
    • Comentário
  • Platão respondido 2 anos atrás
    Se comer nada você morre. Mas se comer pouco emagrece rapidamente. Quando comemos, o nosso organismo queima as calorias que ingerimos, mas se você comer muito pouco, o nosso corpo vai passar a queimar a gordura armazenada.
    • 1
    • Comentário
  • ♥☺Tati☺♥ respondido 2 anos atrás
    Emagrece.
    Eu emagreci 6 kilos porque não consigo comer direito,não tomo café de manhã e na hora do almoço como umas 4 garfadas de arroz e feijão (não como nenhum tipo de carne),e fico o dia inteiro sem ingerir comida. Daí só vou jantar quando chego em casa e só. Mas tem vezes que não janto e no dia seguinte não tomo café e nem almoço,só vou jantar.Isso está me custando o peso, quero engordar mas não consigo comer.
    • Taxa
    • Comentário
  • Andre respondido 2 anos atrás
    Tem como, só que entrarar em estado catabólico, onde não é so usado a gordura como energia, mas musculos, perderá agua, etc.
    • Taxa
    • Comentário
  • Eu respondido 2 anos atrás
    O organismo humano tem uma tremenda capacidade de adaptação. Ao deixar de comer o metabolismo fica mais lento (resposta inata de sobrevivência), dificultando a eliminação de peso.


    Porém, se os episódios se tornam permanentes, o organismo perde peso primeiramente, através da diminuição de glicogénio, de seguida proteínas e por último tecido adiposo cessando numa acentuada desnutrição. Além disso, após ficar sem comer um período, é comum a compulsão alimentar, ou consumo de alimentos em maior quantidade.


    Para que ocorra a eliminação de peso é fundamental comer de forma fraccionada, na quantidade certa.


    O mito é FALSO !!!!!




    explicando quando nós se alimentamos o nosso organismo guarda uma parte para gastar se você passar fome ( vamos dizer assim), então a primeira vez que você fica muito tempo ser comer o seu organismo vai jogar toda aquela gordura reserva pra fora e você vai perder peso ( só na primeira vez), e ai você vai começar a ficar desnutrida.. passar mal.. ficar anemica....com anemia... a proxima vez que você comer o seu organismo vai recompor toda a reserva perdida e quando você ficar sem comer novamente o seu organismo não vai jogar as gorduras fora rapidamente.. ao contrario ele vai liberar essas gorduras pra fora bem lentamente pra naum deixar você passar fome e acabar as energias e ai você vai demorar cada vez mais pra emagrecer... por isso que se fala comer de 3 em 3 horas... saber comer . tome um belo de um café da manhã... depois de 3 horas se alimente menos etc..
    PORQUE COMER DE 3 EM 3 HORAS ?
    Todos os profissionais da área da saúde sabem e relatam que tem que comer sempre de 3 em 3 horas, principalmente os nutricionistas não é verdade?

    A maioria das pessoas comem quando estão com fome ou quando lembram de comer. A sensação para os que fazem esta escolha é de uma fome maior do que o previsto, ou seja, acabam comendo mais porque a ansiedade aumenta, a pressa e o corpo mesmo manda estímulos para comer mais besteiras, alimentos que tenham energia rápida como os carboidratos simples presentes nos pães, fast food, doces e guloseimas em geral. É muito difícil controlar os estímulos do corpo quando ele ficou privado de energia por mais de 3 horas. E o que mais acontece são as pessoas trabalhando demais e comendo mal, em horários muito distantes.

    O nosso corpo precisa de nutrientes constantemente para realizarmos todas as nossas atividades como pensar, andar, escrever, conversar, etc, etc. Não podemos comer somente 3 vezes ao dia e em maior quantidade porque isto fará com que o corpo armazene a energia que naquela hora não precisou de tanto, na forma de gordura! As pessoas começam a ficar mais gordinhas e com fadiga, cansaço, desânimo e começam a aparecer vários sinais e sintomas. Mas por que? Porque a ingestão de alimentos está defasada, os horários não estão corretos, falta de nutrientes importantes, falta de compostos ativos que melhoram a nossa saúde e muito mais. Você sabia que tem nutrientes e compostos que precisam ser ingeridos de 3 em 3 horas porque são eliminados rapidamente? Então, além da energia que o corpo precisa sempre estes compostos tem que estar presentes constantemente na alimentação!

    Tente não cair na tentação e esquecer de comer, mas sim comer de 3 em 3 horas porque vai fazer a total diferença na sua vida.

    Fonte(s):

    ESPERO TER AJUDADO BEIJOS FICA COM DEUS...
    • Taxa
    • Comentário
  • ©Luiz© respondido 2 anos atrás
    Linda é o seguinte tu não pode ficar sem comer !!!
    Se tu ficar sem comer vai perder os nutrientes do corpo. Com isto ficará debilitada e não vai ter ânimo para fazer mais nada !!!
    Tu tem que comer menos, não parar de comer .....
    E procurar fazer caminhadas/ corridas / exercícios físicos/ academia..
    Ps: lembre-se pratique esportes é saudável e faz bem para a Saúde !!
    E beba bastante água .. Isto irá acelerar teu metabolismo ;)
    Bjo Luiz
    • Taxa
    • Comentário
  • DaViDsOn respondido 2 anos atrás
    NÃO, porque?

    Porque seu corpo ficará com o metabolismo lento, fazendo com que armazene gordura e não perca peso. Precisa comer de 3 em 3 horas alimentos saudáveis para que seu corpo acelere seu metabolismo e queime as gorduras!
    Obs: Essa é a melhor maneira de emagrecer com saúde, ficar sem comer é prejudicial a saúde!

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 2 anos atrás
    Da pra definhar muito bem fazendo isso. Quer emagrecer come somente o necessário e selecione alimentos que supram as suas necessidades. Nutricionistas estão aí para isso.

    Fonte(s):

    Eu
    • Taxa
    • Comentário
  • Line Souza respondido 2 anos atrás
    Vc perde líquido (água) e ainda por cima tudo aquilo q te faz bem (vitaminas, ferro etc). Se vc passar mais de três hs sem comer nada, o corpo entende q corre risco e armazena gordura, daí vc perde aquilo q ñ devia. Vai ficar uma pessoa gordinha e fraca. Espero ter ajudado. ;)

    Fonte(s):

    Nutricionista (s).
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear