Praia ou Campo no carnaval?

Pra onde vc iria, ou irá?

7 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Praia !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Se gosta de bagunça, transito, falta de agua, etc vá para praia. Se quer descansar vá para o campo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • o didi
    Lv 7
    Há 8 anos

    depende, o que você gosta de fazer?

    eu gosto de carnaval e sempre que posso vou para uma cidade menor do interior da Bahia ou Espírito Santo, porque eu gosto e nunca tive nada que me aborrecesse.

    e você, de que você gosta? depende é disso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Logico que praia !

    lol

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • praia mas a poha da minha city naum tem

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 8 anos

    PRAIA, se pudesse.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Praia

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.