A saideira: quem é vc no Yahoo Resposta?

Temos duas vidas: uma no virtual, outra na real. Aqui sou Scarlet O'hara em homenagem a Vivien Leigh. http://www.google.com.br/imgres?q=scarlet+ohara&hl... Uma mulher revoltada, após passar pelos horrores da Guerra Civil e ter que recomeçar do zero. A minha guerra foi outra. Tive que lutar pelo fato de ter nascido numa classe que vive à margem da linha da pobreza - os excluídos. Assim como ela, na adolescência fiz meu juramento de sair dali, mesmo sem ter visto ainda o filme. Na vida real sou formada em Letras, Literatura-Língua Portuguesa c/ especialização em Psicopedagogia, agora fazendo um Mestrado que não sei se vou aguentar terminar, devido as funções do emprego. Na net não tem nada sobre mim, mas muitas inverdades sobre a Scarlet do Yahoo, inclusive em sites internacionais. No meu blog, roubaram muitas fotos, fotos na época recentes, até de familiares. Deixei de postar fotos lá.Prefiro manter-me no anonimato pra evitar clonagem, fofocas e atc. Aqui procuro ajudar de uma forma indireta a quem compartilha de minhas perguntas e respostas, com o intuito de deixar claro que a vida é dura mas podemos sim dar uma guinada de 360 graus nela; às vezes, uma revolta grande, nos joga pra frente. Beijos e boa madrugada a todos.

~~~~~~

22 Respostas

Classificação
  • Allane
    Lv 7
    Há 8 anos
    Melhor resposta

Uma usuária que mostra sua emoção sem escrúpulos, que é leal aos amigos, que responde com carinho e respeito, que não gosta de deslealdade e ingratidão.

Uma pessoa que inicialmente se fechava na filosofia e psicologia, mas que hoje está aqui para conhecer melhor as pessoas, respondendo perguntas de cunho mais pessoal do que de fato, de conhecimentos gerais.

Alguém que quer passar um Happy Hour e aprender mais sobre a imensa diversidade de opiniões, e que busca além de tudo, auto conhecimento, equilíbrio e interatividade pacífica.

Meu nome foi inspirado em Alane ( Suave) e antes tinha Poison, que significa veneno, pois em tudo que faço tenho por vezes uma pitada de ironia, meu jeito particular de ser e levar a vida, pois a hipocrisia ainda é para mim a pior das facetas humanas, além do ódio e da indiferença.

SIGNIFICADO DO NOME ALANE

ORIGEM DO NOME ALANE

Qual a origem do nome Alane: FRANCÊS

SIGNIFICADO DE ALANE

Qual o significado do nome Alane: AMÁVEL.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME ALANE - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: A

Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

Fonte(s): SIGNIFICADO POISON 0- poison significa: Uma substância que causa a doença, ferimentos ou morte, especialmente por meios químicos 1- poison significa: Algo destrutivo ou fatais 2- poison significa: Química e Física Uma substância que inibe a outra substância ou uma reação: um veneno de catalisador 3- poison significa: Para matar ou ferir com veneno 4- poison significa: Para colocar veneno em ou em: setas de envenenamento; envenenou a bebida 6- poison significa: Química e Física para inibir (ou uma substância de reação)
  • Há 8 anos

Bonita sua história de vida. Quanto a mim sou mais uma usuária,

sem brilhos,sem faixas,mas o que importa?

Eu sou eu mesma...ora revoltada por que acho que a vida

é uma mentira!

• Há 8 anos

Não, sou sincero, mas algumas coisas, são parte da minha intimidade, por isso não falo aqui.

Abraços!!!

• Há 8 anos

eu sou Fernanda em homenagem a mim.

o proposito que eu tinha aqui antes,sinceramente sumiu,rsrs,sei la,nao sei se vc lembra,mas eu ficava sempre respondendo aquelas perguntas relacionadas a DEUS,acho que eu me cansei das criticas recebidas na categoria religiao...,ai sei la,acho que essas minhas ferias eu descuidei,assim eu falo no meu espiritual,o grande problema é que eu sou tao fã de leitura,que eu só leio a biblia na igreja e na escola,e agora na escola vou ver no que da.

na verdade nao tenho nenhum personagem a nao ser a mim mesma,nem ligo em espor minha vida,nao vou conhecer ninguem mesmo.

nossa é impressao minha ou nem Scarlet tu se chama.rsrs

legal sua historia,grande guerreira..

abraços.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Pepit@
    Lv 7
    Há 8 anos

Sou alguém que jogou fora "TODAS" as oportunidades que a vida me ofereceu,entrei um dia no YR para me sentir melhor e quem sabe fazer amigos,ainda bem que consegui !

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amiga!

• Há 8 anos

Aqui sou eu sem mascaras, se agrado ou não agrado não sei, posso ser eu, livre, me expor por trás de um avatar. Longe de mim, voar, mas já voei muito na adolescencia, por isso lucy "fly" in the sky with diamonds.

http://letras.terra.com.br/the-beatles/195/traduca...

• Há 8 anos

Sou Um Soldado, atrás das linhas inimigas.

• Amiga, não sou muito diferente na vida real e na virtual. Sou uma pessoa muito transparente na vida real mas na virtual procuro me manter um pouco no anonimato, para evitar problemas.

Nasci na classe média e continuo até hoje, isso não quer dizer que não tenha tido baixas e altas na vida. Apesar da minha idade continuo trabalhando mesmo aposentada, há quinze anos ou seja já trabalho há quarenta e oito anos, e enquanto Deus me ajudar e tiver vida e saúde pretendo continuar trabalhando.

bjs

Jardim Floridoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

• Há 8 anos

Olá, Scarlet!

Diga-me vc...

Aos que não me conhecem,

Bijuterias

João Bosco

Em setembro se Vênus me ajudar virá alguém

Eu sou de virgem e só de imaginar me dá vertigem

Minha pedra é ametista

Minha cor, o amarelo

Mas sou sincero

Necessito ir urgente ao dentista

Tenho alma de artista

E tremores nas mãos

Ao meu bem mostrarei no coração.

Um sopro e uma ilusão, eu sei

Na idade em que estou

Aparecem os tiques, as manias

Transparentes Transparentes

Feito bijuterias

Pelas vitrines

Da Sloper da alma

I.R.

• Há 8 anos

Uma projeção virtual e tendenciosa de mim.

• Anônimo
    Há 8 anos

o cara das cicatrizes na cara..................................................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.