Você já ganhou sua MR hoje?

Quantas você ganhou? hihi

Boa noite '-'

Atualizada:

sai limbo

45 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    eae Chiquinha

    hmmm nao sei, nao contei mas foi mais ou menos umas 6

    flw abs

  • Várias... kkkk

    QUACK Chiquinha!

  • Há 8 anos

    Oiiiie coisa fofuxiinha ^^

    ganhei sim meu anjo

    se eu não estiver errada foram 3 =)

    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)

    «`'•.¸.¤ вєιנσѕ ¤.¸.•'´» ★*

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

  • Há 8 anos

    Sim, Chiquinha ooooowwww

    Ganhei mais de 20 MR hoje ^^

    Beijos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Sim. Duas.

  • GIL-10
    Lv 5
    Há 8 anos

    Olá Chiquinha ! Na verdade ainda não, mas se vc quizer me presentear com uma eu aceito.

    Um abç. Tdb.

  • Há 8 anos

    Sim,acho que foi umas 7 MRs

  • Há 8 anos

    Hoje acho que ganhei só 4 : / !

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Ganhei sim.

    Bjo.

  • SORROW
    Lv 6
    Há 8 anos

    não!

    respondi pouco essa semana.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.