Cássio perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

VOCÊ acha que daqui a 5 ANOS ainda vai estar PARTICIPANDO do YR?

Agradeço as respostas educadas!

38 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Acho isso meio dificil rsrs'

    Um ano aqui já é muita coisa,5 então kk

    mais não sei,espero que sim... se isso acontecer eu pelo menos espero que não esteja tão viciada quanto agora kkkk'

    bjss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Oi Cassio =)

    eu acho que sim,

    eu ñ vou larga o yahoo nem tão cedo

    eu to viciada nisso.rsrs

    e vc??

    Beijinhos da cαяoℓ ε◘з

    • Faça login para comentar as respostas
  • Oie Cássio =))

    Putz, difícil ein... 5 anos é muita coisa...

    Mas sei lá, até lá com certeza eu não vou estar mais TÃO viciada...

    Mas eu espero que sim, que eu ainda esteja participando... pelo

    menos um pouco. rs.

    Bom fim de semana pra ti!!

    Beijos ;D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Nem sei se vou estar viva até lá. Mas acho que sim XD

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Não . Estou de partida deste mundo! Graças a Deus!

    Façam bom proveito deste mundo velho e acabado!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Por este andar é mais que obvio que daqui a 5 anos já não existe Yahoo!Respostas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Se Deus quiser sim.

    Falow Cassio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Não se sabe nem se ainda vai ter Yahoo '-'

    Mas se tiver, ainda é nóis :)

    Flw

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    ô, firme e forte

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 8 anos

    Acho que sim e.e

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.