Namorar e sentir atração por outro quer dizer que você não ama a pessoa?

O que vocês acham de namorar uma pessoa e sentir atração por outras? acham que é amor? que não é?

18 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

Olá Anne, sentir atração por outras pessoas que não sejam nossas companheiras de relacionamento é normal, na verdade é um erro que nós, seres humanos, carregamos.

Isto não quer dizer que você ame ou não ame o seu namorado, até porque o amor vem com o decorrer do tempo e com o convivio.

Um beijo!

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

não... quando vc ama vc só tem olhos pela pessoa amada...

• Anônimo
    Há 8 anos

é o seguinte garota, não tem nada de errado em sentir atração por outros caras mesmo que vc tenha um namorado, vc é mulher e a atração física vai existir por outros homens sim, quando vc ama uma pessoa vc sente por ela muitas coisas mais e atração é só uma dessas coisas que por sinal é importantíssima num relacionamento

Agora vc tem que avaliar se a atração que vc sente por outros homens é maior do que a que vc sente pelo seu namorado, se for então está na hora de rever esse namoro, uma coisa é vc sentir muita atração pelo seu namorado e uma atração normal por outros caras aí tudo bem

outra coisa é vc sentir pouca atração ou uma atração normal pelo seu namorado e muita atração por outros caras, se for isso vc não ama ele e deve buscar alguém que vc realmente ame

• Anônimo
    Há 8 anos

olha essa é uma pergunta muito dificil de responder,pois pode ser as duas coisas.

geralmente quem ama eu namorado não consegue enxergar outro homem.

mas também tem aqueelas que amam o cara por ele ser bomzinho,carinhoso e tals, e sente tesão em outros homens.

Mas na minha humilde opnião quem ama também trais,apesar de ser errado e só vai saber disso quando perder o cara.

agora se voce pensa todo o tempo neste outro rapaz,mesmo quando está do lado do seu namorado,pode ter certeza que voce esta gostando do outro.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Eu não conseguiria namorar uma mulher sentindo atração por outras e não por ela. É uma premissa para namorar alguém: eu TENHO que sentir atração pela garota, é o mínimo pra ir em frente e desenvolver sentimentos mais profundos.

O que pode acontecer - e é perfeitamente natural isso - é que estar comprometido, gostando e sentindo "atração" por essa garota, mas também desejar outras. Só seria estranho se eu começasse a pensar em trair, aí sim teria algo de errado acontecendo, pois olhar pra bunda ou peitos de outras é normal, qualquer homem fará isso mesmo.

• Anônimo
    Há 8 anos

por um lado pode ate ser amor,mais ai vem a questão da fidelidade,tbm pode ser um momento em q vc esteja precisando de inovação e essa pessoa ki vc sente atração traz isso.bom espero ter ajudado.

Fonte(s): relacionamentos antigos,e eu tbm ja passei por isso!
  • Anônimo
    Há 8 anos

eu acho BRINCADERA, ca SOCIEDADE

concorda Cobigo?

Naboro Saudavel é abar o outro

Quem concorda da joinha

• Anônimo
    Há 8 anos

Sim, quer dizer que você não ama a pessoa.

• Há 8 anos

- Acho completamente normal, gostamos de uma pessoa e sentimos atração por outras!

atração Diferente de amor/gostar

boa sorte (yn'

Fonte(s): =D
  • Há 8 anos

O amor não existe aqui

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.