O que significa sohar com cobra ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gente eu sonhei que uma cobra mim perseguia o tempo todo u corria de um lado apra outro , mais ela conseguiu mim morder e a mordida foi em minha bunda pior que ela ficou grudada em ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
sonhos não tem significado algum é só a nossa imaginação trabalhando, tenta se lembrar se talvez vc não viu um filme ou uma reportagem sobre cobras talvez por isso tenha sonhado...bjos

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Sou grata a todos que responderam ... mais quanto vc quanto eu fala a mesma lingua ... sonha é nada mais que fraqueza espiritual !! um bju querida
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Fabiana respondido 2 anos atrás
    Cobra em sua cama: relações amorosas com pessoa infiel.
    Matar uma: vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando seu sucesso.
    Seguir uma cobra: respeite suas intuições.
    Ser perseguida (o) por ela: conquistará vitória considerada impossível.
    A cor da cobra também é importante.
    Cobra verde: ninguém a (o) prejudicará.
    Azul: grande energia espiritual.
    Marrom: desejos sexuais.
    Vermelha: paixão violenta.
    Preta: pego.
    Preta e amarela: desconfie de alguém falso.
    Preta e vermelha: violência.
    Se a cobra aparece com cores refinadas como azul-celeste ou turquesa, é sinal de amores delicados.
    • Taxa
    • Comentário
  • Tarcis respondido 2 anos atrás
    e traição
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 2 anos atrás
    Bom,nos meus conceitos,q me falam e tal,sonhar com cobras é traição.Ou seja,alguem esta de apurralando pelas costas,te traindo, ou ate mesmo falando mau de voooc pela suas costas...
    sonhar com cachoroo é macumba.
    eu sabia o q era sonhar com ratos e escorpioes mas esqueci.

    espero ter ajudadoo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gustavo respondido 2 anos atrás
    morte
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 2 anos atrás
    Cobra: Se, em seu sonho, você viu uma cobra muito grande, saiba que seus amigos são fiéis; porém, se a cobra era de tamanho mínimo, previna-se contra possíveis traições. Quando quem sonha tem uma cobra enrolada no pescoço ou pelo corpo, liberte-se e viva plenamente e com responsabilidade os prazeres da vida sexual. Uma cobra rastejando pelo chão é aviso para que preste atenção ao seu círculo de amizades, alguém não é tão sincero como aparenta. Ver uma cobra dentro de casa, saiba que a traição, às vezes, ocorre no seio familiar. Se, em seu sonho, sobre a cama havia uma cobra, seria bom inovar sua vida sexual. Ver cobras em árvores ou em qualquer lugar alto, tenha cuidado para não se envolver em contendas judiciais. Quando quem sonha vê uma cobra com muitas cabeças, o aviso é para que não se envolva com paixões passageiras, resista à tentação. Se você conseguiu livrar-se de cobras, saiba que também se livrará da presença de pessoa invejosa; mas, se sua tentativa foi vã, cuide-se a traição ronda seu ambiente de trabalho. Andar no meio de cobras sem ser molestado é certeza de que será vencedor, os obstáculos serão transpostos. Caso você tenha matado uma cobra, saiba que o sucesso profissional não demora. Se você viu pessoa sendo picada por cobra, a vitória sobre um inimigo está garantida; porém, se você foi picado por uma cobra, fique alerta, passará por reveses financeiros. Banquetear-se com carne de cobra é sinal de que haverá muita alegria com as vitórias alcançadas em família. Ver ou ser um encantador de serpentes é certeza de vida longa e muita fartura. Se você tinha a cobra como animal de estimação é sinal de que está tudo em ordem com a saúde. Se viu um ninho de cobras e não pisou nem tocou nelas, não tema, é sinal de que um problema há muito pendente será resolvido em breve; caso tenha se sentido ameaçado, cuidado com perdas ou traições; se a presença destes animais não o perturbou, alegre-se, certamente haverá nascimento em família.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear