Você fala : " Gugle " ou " Gugou " ?

Só curiosidades....

43 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Bom, antes eu falava gogle, depois me disseram que era gugle, mas depois eu descobri que a forma certa era gugou mesmo! O certo mesmo é Gugou!

    Fonte(s): eu mesmo.
  • Há 8 anos

    Gugou

  • GuGou

  • ...
    Lv 6
    Há 8 anos

    "Gugou" kkk' =)

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Por curiosidade, falo Gugol

  • GWR
    Lv 5
    Há 8 anos

    Gugou

  • Há 8 anos

    gugou

  • Há 8 anos

    google....rsrsrs

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Gogou, KKKKKKKK'

  • eu
    Lv 5
    Há 8 anos

    Gugou

    Fonte(s): =D
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.