O que é mais pecado, o homem "viádo" ou a mulher "sapatôna" ?

bom so fiz essa pergunta "polemica"pra ver que tipo de resposta voces colocam aqui. todo meu respeito aos gays e lesbicas, quis apenas chamar a atenção. nao tenho preconceito com qquer tipo de pessoa. ! A biblia é um livro escrito por homens, cheio de erros de traduçao , é um livro que pode muito bem... mostrar mais bom so fiz essa pergunta "polemica"pra ver que tipo de resposta voces colocam aqui.
todo meu respeito aos gays e lesbicas, quis apenas chamar a atenção. nao tenho preconceito com qquer tipo de pessoa. !

A biblia é um livro escrito por homens, cheio de erros de traduçao , é um livro que pode muito bem ser questionado haja vista que foi, por interesses proprios, manipulado para manter controle e medo sobre
determinadas sociedades. voces acreditam que este livro ainda hoje possa ser usado como unico
modelo de referencia para se ter uma vida dita "moral e espiritualmente " correcta?

Conheci uma vez um ex-pastor que me disse assim: a Biblia CONTÉM a palavra de Deus, mas nao é somente a palavra de Deus, portanto nao seja cego e tente voce mesmo ter discernimento de certas
coisas que voce acha, no minimo, absurdas.

................
22 respostas 22