Gêmeos Samantha e Nathan ou Louisa e Henry ?

Qual das opções eh melhor ?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Resposta favorita

Axo Lindo Samantha e Nathan.. espero ke tenha ajudado na sua duvida... Bjus

• Anônimo
    Há 9 anos

Luisa e Henry..............................................................

• Há 9 anos

Caraca, nunca ouvi tanto nome feio junto .... Vc deve ser do Norte ou Nordeste né ?? Nesses lugares que as pessoas adoram enfeitar (e enfeiar) os nomes dos pobres bebes inocentes !!! Pra que tanto TH meu ????? kkkkk

• Anônimo
    Há 9 anos

Eu sugiro: Luísa e Natan.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

Os melhorzinhos é Louisa e Henry.

Acho que ficaria melhor Luísa e Natan.

• Há 9 anos

Luísa e Natan. Sem emperequetar!

• Há 9 anos

Nossa...

Henry é o melhorzinho...

Luísa é melhor.

• Anônimo
    Há 9 anos

Louise quem sabe e Nathan

• Há 9 anos

Louisa- olha, e pessimo, alias, acho que voce nao sabe mas esse nome e uma variacao de louis ou seja, E NOME DE HOMEM!! e um nome frances, ou seja coisa de pobre ficar pondo esses nomes estrangeiros, alem de ser dificil de falar e ter uma sonoridade ridicula

Henry- e um nome bonito, sim porem nao aqui no brasil talvez se voce morasse nos USA seria bem legal, muitas pessoas nao vao saber pronunciar corretamente muito menos escrever e fica horrivel um "Henry da Silva" convenhamos..

Nathan - nao gosto do nome, mas comparado a esses que voce citou e o menos pior.. vem do hebraico e significa "presente de deus" ... apesar de nao gostar do "th" que so complica as coisas, e a forma original de se esccrever o nome

Samantha - e o menos pior, mas continua sendo feio, agora quem dizer que parece nome de bruxa nao leve a serio, esse nome foi inventado muito depois da epoca das bruxas, foi criado nos EUA para ser algo como o feminino de Samuel que e de origem hebraica e e um nome relativamente novo, entao nao gosto muito

Fonte(s): desculpe a sinceridade..
  • Anônimo
    Há 9 anos

aiii samanta não na escola pensa vão chamar a criança de jamanta...... conheço.... não faça isso com a criança... nathan é lindo louisa tbm é lindo .......... henry.. ai não seiiiiii

• Há 9 anos

louisa henry

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.