Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 8 anos

Gente, to com um problema aqui, to muito mal, me ajudem?

Então galera, queria contar pra você o que ta acontecendo comigo porque não to aguentando mais guardar isso pra mim.

Bem, eu estou apaixonada por um garoto muito simpático, gente boa, tem seus defeitos, mas isso não importa pra mim. O único problema é que ele é muito bonito, então todas as meninas ficam em cima dele.

Uns dias atras, ele dizia que me amava, me chamava de "minha pequena", etc. Ele tava apaixonado por mim também. Mas semana passada ele foi viajar. Ai que as coisas começaram a ficar estranhas. Sabe, eu conheço ele a uns 6 meses, e eu percebi que ele tava diferente comigo. Acontece que o pai dele tinha sofrido um acidente e estava hospitalizado, eu achei que fosse por isso. Nos conversamos mais pelo msn mesmo, nunca ficamos nem nada, mas eu achava que isso não era problema, iriamos nos ver logo, assim que ele voltasse da viagem.

Mas ele falou que tinha se apaixonado e estava namorando!!! É, isso mesmo, ele esta apaixonado por uma menina que conheceu a 1 semana, e ele diz que ama ela incondicionalmente e faria qualquer coisa por ela. COMO ASSIM?? E eu?? Realmente não consegui acreditar que ele fez isso comigo, sempre nos demos muito bem, gostamos das mesmas coisas, nossa conversas não são paradas...

Como se pode amar uma pessoa quando acaba de conhecer ela? Eu, sinceramente, acho que isso não existe. Eles devem ter sentido uma atração muito grande, ok, eu entendo isso. Mas AMAR uma pessoa que você nem conhece, não é possível. É necessário conhecer a pessoa antes de amá-la. Não é só porque você sentiu borboletas ou suou frio quando a viu que você esta amando...

Bom, é essa minha situação. Ele diz que quer manter contado comigo ainda, para sermos amigos, ele disse que gosta muito de mim, mas o que sente por ela é muito forte. Eu estou rezando aqui pra ele esquecer dessa bobeira logo, eles não se amam. Não tem como.

O que vocês acham que eu devia fazer? Me afastar dele? eu realmente não queria fazer isso, porque gosto muito dele, prefiro o ter na minha vida como amigo do que não ter como nada. Eu o amo de verdade, mas não quero ficar me torturando.

Acham que ele vai esquecer logo dela? Já tiveram alguma experiencia parecida? Se tiverem me contem aqui, falem da minha situação, o que acham dele, de mim... Qualquer coisa kk só não falem alguma coisa ruim, por favor, eu estou muito mal, e não gostaria de ficar pior ainda :/

7 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

Ei "Hurley", o nome do conselheiro é Hitch flw? E se não for pra ajudar, é melhor nem escrever nada.

Olha, isso com certeza é uma paixão muito cega ou sei lá, é daquele tipo de atração muito forte sabe? Assim, a pessoa não consegue enxergar os defeitos nem nada do tipo, mas com o tempo, ela vai os percebendo, daí... Fu. Eu te aconselho a esperar, porque logo esse "amor" vai passar. Mas enquanto tu tá esperando, não fique mal, faça coisas que você gosta, saia com os seus amigos, seja feliz enfim. Logo esse carinha vai perceber a realidade, daí ele vai voltar de braços abertos pra vc.

Espero que tenha ajudado ;)

Fonte(s): yo :)
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

Realmente ninguém ama assim tão rápido, mas as vzs conhecemos pessoas encantadoras, que despertam uma aura de magia. Aí nos vemos altamente atraídos por elas. Creio que ele sentiu isso. Das duas uma. Ou ela é realmente uma pessoa especial e a coisa entre eles pode evoluir para um namoro, ou (vc disse que ele tava viajando) a distância vai acabar com essa magia.

Mantenha-se amiga dele, mostre o quanto vc é legal e espere pacientemente. O tempo pode ser revelador. Ela pode amanhã se mostrar uma megera insensível (ore por isso!!)

Experimente dar uma sumida da internet por uma semana (aí vc entra um dia e some mais uma semana). Vamos ver se ele sente saudade...

• Há 8 anos

O texto foi grande + li ..entao conversa cm ele diz oq vc sente e tal e pergunta si oq ele sente por ela e msm amor ou so uma paixonite caso ele diga q a ama e quer ser so seu amigo ...eu acho melhor vc si afastar dele pq si vc ficar cm ele so cm amigo vc vai sofrer + ainda sabendo q ele ama outra fique longe dele por um tempo talvez depois ele venha e diga q ti ama e quer fica cm vc e q ta cm saudade....+ nao fique cm amiga pq tu vai sofrer + ainda.bjss obrigada por responder a minha pergunta :)

Fonte(s): Eu :D
  • Há 8 anos

Meu caso n eh tao diferente, a diferença eh que nos namoramos e hoje ele quer muito ser meu amigo,mais esta muito dificil ser amigo de quem agente ama, me preocupo se ele vai ter alguem e ser muito feliz,e mais ainda de ele ter e essa pessoa nao fazer ele feliz..mas no seu caso vc ainda nem teve o contato fisico pra saber se o ama, te aconselho a se abrir pra ele mostrando, que vc deseja que ele seja feliz,mas que vc estara aguardando por ele pq vc sente q o ama.. Bjao

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Eu passei por uma situação que a sogra da minha namorada não aceitava o nosso namoro mais entendo essa situação quase mais que a minha e creio u lê vai voltar a gosta de vc de algum môo mais se não dar certo procure outro namorado espero que tenha ajudado

Ps.: Não se esqueça do gole de ciúmes;)

Fonte(s): Mi i ki
  • Anônimo
    Há 8 anos

Procura o With conselheiro amoroso.

• Flor
    Lv 7
    Há 8 anos

talvez sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.