Hoje acordei sentindo um vazio, o que fazer? Você já sentiu o mesmo?

E não é fome, como muitos irão dizer.

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

Reze a Deus para Ele poder tirar qualquer coisa que possa estar afligindo seeu coração...Deus é um ótimo remédio, pelo menos para mim nas horas que me sinto sozinha,desamparada,com uma sensação de vazio por dentro...

Oração Para acalmar

Feche os olhos... relaxe...Sinta a presença de Jesus junto a você... ELE está bem à sua frente.Olhe em pensamento para ELE. Conte-LHE todos os seus sofrimentos, suas angustias, suas lágrimas, o que a está oprimindo, os seus medos e essa preocupação que a está deixando tão triste. Abra seu coração... Conte-LHE tudo, assim como falaria com o mais íntimo dos teus amigos, aos teus pais ou irmãos.Veja! Jesus está abrindo os braços para você, abrace-O, sinta seus braços abraçarem você carinhosamente, sinta-se protegida.Mantendo os olhos fechados, sinta Jesus colocando as mãos DELE sobre a sua cabeça e a abençoando, Ele está sereno e transmite toda essa serenidade para você. ELE lhe pede para entregar-LHE todos os seus sofrimentos...você lhe entrega tudo.

Sinta como você já está bem mais leve.Agora conte-lhe tudo de bom, que você quer que aconteça, e as coisas boas que já aconteceram. Momentos de felicidade, de amizade, de carinho, de paz, de romance, perigos desviados talvez um emprego conseguido.

Com fé diga: “obrigado PAI !” Agradeça por tudo de bom que acabou de receber, e, agradeça pelo ruim que ELE tirou de você.

Agora conte lentamente até três, respire bem fundo e abra seus olhos.

• Nega
    Lv 5
    Há 8 anos

Boa tarde querida, eu te entendo e muitas vezes passo por isso também, somos humanos e por mais que estejamos em meio a uma multidão a solidão aparece, mesmo tendo tudo que precisamos sentimos falta de algo, é normal que isso aconteça e quando acontece comigo procuro ocupar minha mente com coisas boas ou divertidas e quem sabe seja bom que vc faça algo diferente do que faz no seu dia a dia? desejo que fiques bem, paz

• Há 8 anos

a paz de Cristo, esse vazio só pode ser preenchido com a presença de Deus,toda a pessoa tem a necessidade de ter Jesus em suas vidas, chega um dia que você acorda assim vazio sem nada oco por dentro,isto porque falta a presença de Jesus em sua vida.

• Há 8 anos

Se olhe no espelho e veja coisas boas. Voce vai se sentir melhor.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Esse sentimento vem da alma, faça algo de bom pelas pessoas, que você vai se sentir melhor.

O remédio da alma é o amor.

• Há 8 anos

querida eu ja senti sim esse vazio ,sei como e,mas no momento em que aceitei a Jesus esse vazio logo foi preenchido por uma paz e alegria sem tamanho.Jesus quer preencher esse vazio em vc basta o aceitar como o seu unico e suficiente Salvador.Voce vai ver como e bom servir a Deus.bjs

• já acordei assim, o vazio é sentimental, ore a Deus pra ele te dar alegria para ele entrar no seu coração, faça isso e vc sentirá a diferença.

• Anônimo
    Há 8 anos

De vez enquando isso acontece mesmo com qualquer pessoa. Mas não pode ser com muita frequencia, pois pode ser sinal de depressão.

Faça uma caminhada, ande de bicicleta, pratique algum esporte; garanto que vai se sentir bem melhor.

Em dias assim não podemos ficar isolada, pensando na vida o melhor mesmo é se distrair com alguma coisa para esse vazio passar.

Manter a mente ocupada para não ficar pensando besteira...Como minha vó dizia: Mente vazia é oficina do diabo.

• Há 8 anos

sou vazio a 3 anos... busco tentar preencher esse vazio com algo... mais prometi não desistir enquanto não encontrasse... boa sorte pra você em sua busca tbm...

• Há 8 anos

Seu vazio pode ser preenchido por uma pessoa, não que vc tem que ser casada ou entrar em um relacionamento, mas existe alguém que pode te enchergar por dentro e compreender tudo o que vc pensa ou sente, essa pessoa é o Espírito Santo de Deus, ele sente também, ele te ouve e te entende, e mesmo que as pessoas digam que não a voz dele nos encoraja a prosseguir, parece até que nada vai dar certo mas ele é o Deus do impossível, e ainda que as pessoas desistam dele jamais ele desistirá de alguem, assim como a terra do deserto está sedenta por um pouco de água, assim está o amor de Deus, desejando que vc coloque a sua cabeça nos seus ombros e ouça as batidas do coração dele, mas isso é só pra que quer, quem não quer pode continuar sofrendo as aflições e os enganos desta geração, o erro não está em vc, que muitas vezes torçe para um time de futebol, ou gosta de sair com seus amigos, o erro não está em vc que por vezes faz a coisa errada tentando acertar, Deus não é contra sua forma de vestir ou de se expressar, Deus jamais irá dizer a vc como vc deve falar ou se comportar perante outros humanos, Deus sempre irá ver dentro d vc, Deus sempre vai estar do seu lado sobre quais decisões vc deverá tomar, ele te conduzirá ao mais elevado estado de paz espiritual, tudo isso por que ele não é nada mais que o seu pai, e a pessoa que te mantém em contato com seu pai é ele mesmo, através do calor do Espirito Santo, Deixa Deus preencher o teu Interior.....

Fonte(s): Eu!
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.