Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasOutras - Negócios e Finanças · Há 8 anos

Sou da região do vale do ribeira estado de sao paulo tenho 191 cedulas de dinheiros antigos e algumas moedas t?

3 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Procure colecionadores que possam comprar seu acervo. Normalmente as moedas sao mais valorizadas. As notas nem tanto, devendo estar em ótimo estado de conservação para atrair que lhas compre de você;

    Colecionar algo deve seguir alguns cuidados e estar sempre atento a mercadoras faturar com isso, que pode ou nAo dar um bom lucro;

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Leva á um museu tem pessoas que compram esse que fazem coleção.... venda.... ou doe ....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    as cedulas valem pouco mais que nada.

    as moedas teriamos que analisar. tem moedas antigas que até pode valer alguma coisa.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.