Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 8 anos

é verdade que acabar de comer e olhar no espelho faz mal e por que?

8 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    kkk...a minha vò sempre

    fala isso mais creio q seja

    so mitos!! vlw boa tarde!!

  • Há 3 anos

    CAMPANHA "Ganhei 2 pontos por não responder nada!" ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...? ........|..........2 Pontos .....|||"|""__ ........|__________________|||_|___|)< ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@) JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE. E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Faz mau vc não comer....

  • Há 8 anos

    mintira, so se vc comer algo muitoo gorduroso, ai vc vai se achqr gorda

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Em que interfere olhar pro espelho depois de comer?

    Cada uma que inventam que até desacredito ¬¬

  • Há 8 anos

    É uma crença popular, muito antiga. Se é verdade ou não basta tirar a prova, você mesmo. Fez? Pois é! É ou não uma crença?;

  • Anônimo
    Há 8 anos

    por que a comida da barriga reflete estragada no espelho¬¬

  • Anônimo
    Há 8 anos

    pq vc fica se achando gordo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.