Você já encheu um copo de leite e depois descobriu que a lata do Nescau estava vazia?

32 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Oie florzinha ^^

    vou ser ado contra kkkkkkkkk

    não querida nunca,mais sabe por que?

    eu coloco o nescau primeiro antes do leite

    então não sofro disso

    :: (\__(\

    *: (=' :') :*

    ..,('')('')¤°.¸¸.•´¯`* ►Beijos!!◄

    ..。o゚・:,。゚・:,。★゚・:,。゚・:,。☆゚・:,。゚・:,。★゚…

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    já KKKKKKKKKKK dá mó tristeza. '-'

    mas dai eu coloco açucar e tá td certo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • > Já

    mais o que me ocorre com mais frequência é

    eu encher o copo com Nescau e quando coloca o leite está podre KKKK

    Isso acontece porque certas pessoas daqui esquecem que leite tem que ficar na geladeira

    Ae tudo vai pro lixo :S

    Bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    ja...ja ateh perdi a conta de quantas vezes

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    siim...kkk, nao so uma vez..kkk...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Pior é ter nescau e descobrir que o leite acabou, rs...

    (sempre dá para ser pior, rs)

    Bjs....

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 8 anos

    Sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, todo mundo sempre faz isso...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sim e resolvi do modo muito mais saudavel, coloquei café de chicoria

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    ja kkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.