Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 8 anos

O que fazer, quando um querer , só faz chorar, só faz sofrer um coração ?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos

minha querida,eu espero que você leia,entenda e principalmete siga este concelho:

pois bem! o sofrimento é um sentimento igual a todos os outros existentes,como ate mesmo a felicidade,se a gente da motivo,razão e vida a ele é claro que ele vai permanecer vivo sem morrer....o ser humano é dotado de costumes,querer,chorar,amar,odiar,tudo isso está no comando do nosso cérebro.damos o comando e o corpo obedece....enfim,A SOLUÇÃO É: busque alguém que goste de você,curta a vida,saia a noite,dançe bastante,mesmo que sozinha no quarto,beba,moderado claro,cante muuuuuito,eu por ex.me sinto super bém,cademia também é legal p/ o corpo e a alma,''E'' apague todas as lembranças,pois este ponto é essêncial...masss!!!caso não consiga por em prática meus concelhos, queira outras coisas,não dê espaço para o sofrimento,falo serio,ele entra calmamente e se instala nos impedindo de viver outros desamores e paixões inesquecíveis..pois o nome disso é VIDA, ela nos maltrata.masss depois dá a compensação.bem melhor do que imaginamos...pode acreditar!

bj e boa sorte!

• Anônimo
    Há 8 anos
  • Anônimo
    Há 8 anos

VIRA UM CANTOR PERTURBADO E REBELDE

• ?
    Lv 6
    Há 8 anos

Quando a situação esta assim, o melhor é repensar se esse amor vale ou ñ a pena ok, bjus e felicidades!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

não entendi a pergunta!!

• Anônimo
    Há 8 anos

nao entendi tua pergunta linda , vc devia ter dado mais detalhes ;s

Fonte(s): yo
  • Há 8 anos

Sei não ein -.-

• Thor
    Lv 4
    Há 8 anos

Procure um querer, que faça sorrir, e sinta prazer o seu coração!!!

• Há 8 anos

Parte para outra, a fila anda...

• Há 8 anos

ham?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.