Penso q cada um tem a sua personalidade e seu jeitod ser eq ninguem muda ninguem amomuito ela mas qro terminar?

certa vez fiz um fake no msn e falei com marquei até encontro e ela caiu que nem patinha falei isso pra ela fiz que ia terminar só que acabei desculpando depois fui numa balada com lae ela gritou que nm estérica para os cantores só faltar dar veio um cara e encoxou ela e ela deu risadinha e falou pra mim como... mostrar mais certa vez fiz um fake no msn e falei com marquei até encontro e ela caiu que nem patinha
falei isso pra ela fiz que ia terminar só que acabei desculpando

depois fui numa balada com lae ela gritou que nm estérica para os cantores só faltar dar
veio um cara e encoxou ela e ela deu risadinha e falou pra mim como se aquilo fosse engraçado
dançou com uns caras e depois de eu dançarmuito peguei e falei que ia sentar numa cadeira ai ela falou pra mim ir eu fui esperei que ela foss comigo mas fui sozinho e ela ficou na muvuca
então briguei demais com ela falei que tava td acabado e elapediu pelo amorde deus pediu perdão falou que não faria mais e eu desculpei ela

sóque agora ela viajou pra casa do pai e esta la a 15 dias e tipo eu tava ligando pra ela mas tipo ela ia voltar rapido e agora fica falando que la ébom qu ela se sente bem la e eu me sinto um nd quando ela faz isso

eu tnho 20 anos
e ela 15

eu to achando melhor terminar de vez
o que vcs fariam nessa situação ?? eu estou sendo radical ?? ou estou certo??
3 respostas 3