Vontade de experimentar drogas por influência de ídolos?

tenho 19 anos, comecei faculdade de música, essa é a minha paixão... nunca usei nenhum tipo de droga, e nunca tive curiosidade até uns 2 anos atras... comecei a me informar e pesquisar sobre todo tipo de cultura e descobri que os maiores gênios da arte em geral eram amantes das drogas... . Van Gogh adorava... mostrar mais tenho 19 anos, comecei faculdade de música, essa é a minha paixão... nunca usei nenhum tipo de droga, e nunca tive curiosidade até uns 2 anos atras... comecei a me informar e pesquisar sobre todo tipo de cultura e descobri que os maiores gênios da arte em geral eram amantes das drogas...
.
Van Gogh adorava absinto, Lenny Bruce o maior comediante que ja existiu morreu de overdose de heroína, Al Pacino é pra mim o maior ator de todos os tempos e sempre foi viciado em drogas, Bob Marley fumava mais maconha do que bebia agua, o melhor trabalho de David Bowie foi feito sobre influencia de cocaína... no Brasil, considerada a melhor cantora do país, Elis Regina era viciada em cocaína, assim como Tim Maia, Caetano Veloso e muitos outros músicos.
.
meus maiores ídolos como Ray Charles, Keith Richards, Bradley Nowell, Jimi Hendrix, o ator River Phoenix e Raul Seixas, todos eles amavam as drogas, todo tipo de droga.
.
todos tiveram uma vida intensa e deixaram um legado... eu me pergunto, se droga é tão ruim, porque todos os gênios da historia da arte usavam? faz mal pra saúde? faz, com certeza, a maioria aí morreu cedo... mas a ídeia de ter uma vida curta e intensa me faz querer ser igual aos meus ídolos... o que acham sobre isso?
.
(por favor respondam sem nenhum tipo de hipocrisia ou religião, não quero saber se preciso de jesus ou não.)
7 respostas 7