Como chumbar gancho na parede?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Amigo,
Faça um buraco com uns 2 centímetros de profundidade,depois coloque o gancho neste buraco com parafusos e buchas,depois cubra o buraco com uma massa de cimento e areia na proporção de 1 parte de cimento e 3 partes de areia,essa massa vai fazer que os parafusos nunca saiam do lugar!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Everaldo Costa respondido 2 anos atrás
    Faça um buraco com uns 7 cm diam. , ou de acordo com o gancho, molhe bem para dar aderencia, faça massa proporção 1.1 , ex: quantidade de cimento e areia iguais. Se colocar um balde de areia, um balde de cimento. Coloque um pouco de massa no buraco, coloque o gancho, algumas pedras ( poucas e pequenas ) , depois termine de preencher com massa. Não mexa no gancho até fficar firme. obs. Se for para suportar muito peso, contrate um profissional.
    • 2
    • Comentário
  • xavier respondido 2 anos atrás
    Depende do peso que vai suportar, uma bucha plástica de 10 mm suporta em média 50kg, se for algo mais pesado pode recorrer a um chumbador metálico, consiste em um parafuso com uma bucha de ferro e uma porta para expandir a bucha, tem a opção de comprar uma massa vendida em depósitos parece silicone cinza (é caro) tem varios nomes, chumba fácil, bucha líquida etc. mas se for algo pesado mesmo aconselho a comprar argamassa pronta (vende em depositos tambem) ja vem na proporção e so misturar agua, e arrombar a parede marreta e talhadeira mesmo
    • 1
    • Comentário
  • marivaldo30 respondido 2 anos atrás
    depende do tipo do gancho, se for de chumbar mesmo, abra um buraco na parede , coloque o gancho e preencha com argamassa de cimento e areia para sua fixação.
    se for parafusado, fure com furadeira, utilize bucha e parafusos para fixação. aconselho utilizar bucha numero 10 ou superior.
    • Taxa
    • Comentário
  • betao208 respondido 2 anos atrás
    parafuso+bucha!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sam respondido 2 anos atrás
    Usa furadeira com broca do tamanho correto coloca a bucha o parafuso e aperta,coloca a rede e boa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear