CECON.TI - CENTRO EDUCACIONAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO em Belo Horizonte e bom?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Galera passei no pep em TÉCNICO EM PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS, gostaria de saber se o CECON.TI - CENTRO EDUCACIONAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA é bom? e o curso TÉCNICO EM ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Cyssa respondido 2 anos atrás
Colega tem outra opção para vc escolher não? pq não creio que seja, motivo: uma escola de pouco renome como pode ver. Porem se não tiver outra opção vale a pena fazer pq um diploma é melhor do que nenhum outro. E assim se tiver condições financeiras faça na puc superior tecnológico em jogos digitais, so não abandone o tc pois quando estiver na graduação ja saber a matéria sera mais fácil, só não deixe de fazer por achar ruim, afinal é de graça mesmo.
Conheço uma pessoa que estuda la, e ela diz ser um lugar bom, mas ainda sim eu não creio que seja viu.

Source:

*****LEMBRE-SE DA MELHOR RESPOSTA*****

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Cyssa eu quero ir para área de T.I, so que eu quero ter um curso antes da facu, para eu poder me sustentar na faculdade, eu vou fazer este mesmo pois, além de ser de graça, eu sempre quis fazer jogos, pois jogo des dos dois anos de idade!!!

Muito obrigado pela dica!!!
  • Taxa
  • Comentário
Sign In 

para adicionar sua resposta

Não há outras respostas

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas: