• Governo e Política >
  • Militares
  • Governo e Política >
  • Militares

Certificado de quitação com o serviço militar para faculdade?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu preciso de um certificado de quitação com o serviço militar para poder me matricular em uma faculdade federal. Mas por problemas pessoais eu não pude me apresentar ao exército na ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Meu jovem o cara acima se equivocou.
Lembre-se q o documento conhecido como CAM é ceertificado de alistamento militar e ñ de quitação com o serviço militar.
Por esse motivo a faculdade ñ vai aceitar e vai aguar vc comprovar com o seu CDI ou CR.

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
obrigado pela resposta
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Jalison R respondido 3 anos atrás
    Claro que sim trata-se de um documento oficial e não poderá ser recusado pela faculdade!
    • 0
      0
    • Comentário
  • Certificado de quitação com o serviço militar para faculdade?
    Eu preciso de um certificado de quitação com o serviço militar para poder me matricular em uma faculdade federal. Mas por problemas pessoais eu não pude me apresentar ao exército na data marcada no ano passado. Fui na junta militar e expliquei minha situação para a funcionária, que além de marcar outra data para minha apresentação, me deu uma declaração timbrada e assinada, que estou encaminhado para receber o meu CDI, mesmo necessitando me apresentar, pois ela disse que com certeza eu serei dispensado.
    Somente com o meu CAM e essa declaração eu serei capaz de comprovar a minha quitação com o serviço militar e fazer a minha matrícula?
    Obrigado.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear