O que sera que ela quer falar? o que vocÊs acham?

minha namorada viajou...., so volta dia 5 de fevereiro... :/ sempre nos comunicamos pelo cel,.. e antes dela viajar, ela me mandou uma msg, preciso falar com vc, e é serio :/ ... , pensei q ela queria terminar, qd fui ver, ela so queria dizer, q negou a prima dela q tava namorando comigo, pra n cair na boca do... mostrar mais minha namorada viajou...., so volta dia 5 de fevereiro... :/
sempre nos comunicamos pelo cel,..
e antes dela viajar, ela me mandou uma msg, preciso falar com vc, e é serio :/ ... , pensei q ela queria terminar, qd fui ver, ela so queria dizer, q negou a prima dela q tava namorando comigo, pra n cair na boca do pai dela, senão ele nunca mais ia deixar ela me ver...,
ai tudo bem,, foi so um susto.., hj falei com ela pelo cel, ela falou o q tinha feito durante o dia..., riu, perguntou o q eu fiz durante o dia.., depois ela falou, a não liguei so pra falar isso..., "riu", depois falou, a to tentando tomar coragem pra falar..., a de noite te ligo e falo com vc, com mais calma..., precisamos conversar umas coisinhas..... de noite te ligo...ta? (e n falou com um 'tom serio" falou meio q rindo, e dava pra ouvir a prima dela rindo ao lado...
-
o que sera isso? sera q ela vai terminar? ou vai contar algo q fez-la, q eu possa n gostar? ou é so drama? o que sera?
ela tem 15, e eu 17.
Atualizar: rss, pow, valeu gente. me confortou. eu tava aq no despero, sei la... o q se passa na cabeça dessa maluca,kkkk msm, ela sendo infantil desse jeito, e toda cheia de suspesse, eu a amo mesmo!, e so de pensar em q seja ela querendo terminar... puts, me da um embrulho no estomago, fico sem conseguir pensar em mais... mostrar mais rss, pow, valeu gente. me confortou.
eu tava aq no despero, sei la... o q se passa na cabeça dessa maluca,kkkk
msm, ela sendo infantil desse jeito, e toda cheia de suspesse, eu a amo mesmo!, e so de pensar em q seja ela querendo terminar... puts, me da um embrulho no estomago, fico sem conseguir pensar em mais nada... eu a amo demais
4 respostas 4