o que sera que ela quer falar? o que vocÊs acham?

minha namorada viajou...., so volta dia 5 de fevereiro... :/

sempre nos comunicamos pelo cel,..

e antes dela viajar, ela me mandou uma msg, preciso falar com vc, e é serio :/ ... , pensei q ela queria terminar, qd fui ver, ela so queria dizer, q negou a prima dela q tava namorando comigo, pra n cair na boca do pai dela, senão ele nunca mais ia deixar ela me ver...,

ai tudo bem,, foi so um susto.., hj falei com ela pelo cel, ela falou o q tinha feito durante o dia..., riu, perguntou o q eu fiz durante o dia.., depois ela falou, a não liguei so pra falar isso..., "riu", depois falou, a to tentando tomar coragem pra falar..., a de noite te ligo e falo com vc, com mais calma..., precisamos conversar umas coisinhas..... de noite te ligo...ta? (e n falou com um 'tom serio" falou meio q rindo, e dava pra ouvir a prima dela rindo ao lado...

-

o que sera isso? sera q ela vai terminar? ou vai contar algo q fez-la, q eu possa n gostar? ou é so drama? o que sera?

ela tem 15, e eu 17.

Atualizada:

rss, pow, valeu gente. me confortou.

eu tava aq no despero, sei la... o q se passa na cabeça dessa maluca,kkkk

msm, ela sendo infantil desse jeito, e toda cheia de suspesse, eu a amo mesmo!, e so de pensar em q seja ela querendo terminar... puts, me da um embrulho no estomago, fico sem conseguir pensar em mais nada... eu a amo demais

4 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Ralaxa isso é so suspense

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Desecana cara, isso é só coisa da tua cabeça.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Considerando a idade dela, não deve ser nada demais.

    Talvez ela esteja pensando que esteja na hora de rolar algo mais serio (se é que voce me entende), mas ta com vergonha de falar, ou simplesmente nao tem maturidade pra isso.

    Ai, ai.... infantilidade é fóda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Que infantilidade.

    É só zuera mesmo.

    Se ela quisesse terminar ela estaria falando num tom triste.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.