Pq brasileiro é a coisa mais burra que existe ?

Politico comendo dinheiro em cima ninguem fazendo ***** nenhuma pessoas morando em favela sem oque comer em casa enquanto tão gastando em olimpiadas jogos copae todo mundo aplaudindo e num tem um pão com ovo pra come em casa jogadores ganhando milhoes as pessoas com medo de sair na rua por falta de segurança muito... mostrar mais Politico comendo dinheiro em cima ninguem fazendo ***** nenhuma pessoas morando em favela sem oque comer em casa enquanto tão gastando em olimpiadas jogos copae todo mundo aplaudindo e num tem um pão com ovo pra come em casa jogadores ganhando milhoes as pessoas com medo de sair na rua por falta de segurança muito menos anoite a educação ta vagabunda pq eu sei tenho 15 anos e estudo e sei como eh garotada usando droga essas coisa e ninguem nem ai deixando os cara fazer oq quiser tiririca sabe nem ler direito ainda se candida como pode uma coisa dessas ???? pq brasileiro é a coisa mais burra que existe ? Creio que naum sou todos alguns pensa q nem eu mas a maioria pra mim eh tudo cú de burro
9 respostas 9