Usuários melhores amigos do Yahoo! façam uma pergunta que eu respondo =)?

Atualizar: As respostas estão aqui :)
Desculpem a demora! Obrigado as respostas !! :)

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
Atualização 2: Desculpem, eu estava a jantar. Já são 22:17 em Pt Ora bem: TÁ... QUAL USUARIO VC MAIS GOSTA...??? R: Sou eu :P _______________________ Yummy Você gosta de Rock? R: Gosto sim! :) _______________________ Daniel Você esta apaixonada ? Abraços . R: Eu sou apaixonada... :) __________________ Barata Você já viajou de... mostrar mais Desculpem, eu estava a jantar. Já são 22:17 em Pt

Ora bem:
TÁ...

QUAL USUARIO VC MAIS GOSTA...???
R: Sou eu :P

Daniel
Você esta apaixonada ?
Abraços .
R: Eu sou apaixonada... :)
Maah
Namora?
Namoro sim :)

Eu não estou na escola, estou na faculdade. E sou rockeira... Fujo das popstar :) É claro que sou quietinha não é? Não sou nenhuma bagunceira...

Wakko
Quer namorar cmg?

R: O meu namorado MATA-TE!
XD

Olá.TM

Eu gosto sim das músicas do Brasil. Não conheço muitas bandas pois o meu forte é música
Atualização 3: ® ƒєℓipє√ ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ © c.я.ƒ Você tem preconceito com pessoas pessoas homosexuais? Não! Eu odeio todo o tipo de injustiças e preconceitos em relação a TUDO. _______________ Meu nome não é Johnny Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? Não sei mesmo :) _____________________ ღ lαdy ιη гεd ღ do meu ♥PC♥ ➨ Você me dá a... mostrar mais ® ƒєℓipє√ ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ © c.я.ƒ
Você tem preconceito com pessoas pessoas homosexuais?
Não! Eu odeio todo o tipo de injustiças e preconceitos em relação a TUDO.

Meu nome não é Johnny
Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?
Não sei mesmo :)

♥*.*♥ Beijinhos ♥*.*♥

Veremos :)

♥Liρє đα Pry♥- ᶤ ᶫᵒᵛᵉ ᵧₒᵤ ᴘʀʏ
Qual categoria da comunidade Yahoo! Respostas é a sua preferida ?

Yahoo! Cadê claro! xD

Camila: Como são os homens portugueses ?
Sempre ouvi falar que eles são muito machistas.

Infelizmente são machistas, mas não exageremos... Portugal é um país muito católico e conservador... Aquela ideia de a mulher faz tudo em casa ainda é real na cabeça de muitos casais e homens. Mas hoje em dia já não é assim, pois a mulher portuguesa tb é fod.ida! xD

Almir- voce joga videogame

Jogo sim xD

Alice: Quantos anos vc te
Atualização 4: _______________________ Alice: Quantos anos vc tem?vc namora?vcgosta de que tipo de filme?que tipo de musica vc gosta? Tenho 22, namoro, gosto de todo o tipo de filmes mesmo e música gosto de rock, clássico, e instrumental :) __________________ Niel: vc já fez sexo com quantas pessoas diferentes? Apenas um...... mostrar mais _______________________

Alice: Quantos anos vc tem?vc namora?vcgosta de que tipo de filme?que tipo de musica vc gosta?

Tenho 22, namoro, gosto de todo o tipo de filmes mesmo e música gosto de rock, clássico, e instrumental :)

Niel: vc já fez sexo com quantas pessoas diferentes?

Apenas um... :) E por mim seria este homem para sempre.

lucas o original: A minha pergunta é: Por que vc não está respondendo as perguntas que estão te fazendo...

Eu estava a jantar... Peço desculpa :) Já aqui estão as respostas.

Priih ChocoLove: Qual o seu nome?
Vc gosta dele??

Chamo-me Laura e não gosto muito dele não...

Marlucio esteves: Vc tem um link disponível pra responder a todos ou vc tá enrolado

Aqui estão as respostas :)

lainninhá: como eu faço pra copiar o link da minha pergunta? desde ja agradeço tenha um otimo sabado bjs

É fácil... Põe a setinha do rato em cima do link, pressiona o botão dir
Atualização 5: lainninhá: como eu faço pra copiar o link da minha pergunta? desde ja agradeço tenha um otimo sabado bjs É fácil... Põe a setinha do rato em cima do link, pressiona o botão direito e arrasta. Quando estiver tudo azul, carrega no botão esquerdo do rato e aparece "copiar" e você copia e cola onde quiser.... mostrar mais lainninhá: como eu faço pra copiar o link da minha pergunta? desde ja agradeço tenha um otimo sabado bjs

É fácil... Põe a setinha do rato em cima do link, pressiona o botão direito e arrasta. Quando estiver tudo azul, carrega no botão esquerdo do rato e aparece "copiar" e você copia e cola onde quiser. :) Espero que tenha sido essa a pergunta

Caty W. do TRUNKS SWORD: Oi amigaaa =)

Há quanto tempo vc e o David (acho q é esse o nome dele rs') estão namorando?

É sim xD desde os 16 anos. Eu tenho 22... Há 7 anos. :DD

Dreamy Girl: Como vc vai escolher a MR dessa pergunta?

Eu não faço ideia kk

Pmendes: Você tem quantos irmãos e irmãs?
Você pode me dar a MR? ;-)

Abraços!

Eu tenho 2 irmãos e uma irmã. Uma irmã de 19 que se chama Lúcia, um irmão de 25 que se chama Tiago e um irmão de 14 que se chama Ricardo :)
Era só uma pergunta AHAHA :P

Bichano. Gostaria de conhecer o ♫ Brasil, samba
Atualização 6: Bichano. Gostaria de conhecer o ♫ Brasil, samba que dá, Bamboleio, que faz gingar, O Brasil do meu amor, Terra de Nosso Senhor...♫♪ ?! Estas a perguntar se gostaria conhecer o Brasil certo? Possas, estou mortinha para voar até aí. Mas é muito caro uma viagem de Portugal para o Brasil :/ É mais barato daí p... mostrar mais Bichano. Gostaria de conhecer o ♫ Brasil, samba que dá, Bamboleio, que faz gingar, O Brasil do meu amor, Terra de Nosso Senhor...♫♪ ?!

Estas a perguntar se gostaria conhecer o Brasil certo?

Possas, estou mortinha para voar até aí. Mas é muito caro uma viagem de Portugal para o Brasil :/ É mais barato daí p cá.

Taynara: n era p vc perguntar algo p gente?????????????

Papeis invertidos xD

Partypeoplebarnye: Qual sua idade e de que cidade vc é?

Tenho 22 e sou de Lisboa. Mas moro em Sintra :)

Filósofo Solitário: Queria saber porque você tem sido tão legalzinha comigo?

Legal como assim? Pelas MR? Pelas BOAS MR XD

נОηคπтнคη ℤΐκค

Quando agente vai sair?

Quando vieres ao meu país :) mas o meu namorado vem connosco, pode ser? :)
29 respostas 29