Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimDecoração e Reformas · Há 8 anos

Gente o que é '' POÁ ''? é algum tecido ?

Tem gente que faz decoraçao na parede,tipo papel de parede com poá.

Mas o que é poá ??kkk =x

brigada s2

5 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Poá é a pronúncia de ¨pois¨que é uma palavra francesa que dá nome `a estampa de bolinhas.

    Poá também é o nome de um município paulista, aí sim escrito como se pronuncia.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    POA é usado como abreviação de Porto Alegre

    mas no exemplo q citou deve ser isso aqui

    1. Poá

    Tipo de estampa, com bolinhas que contrastam com o plano de fundo do tecido. (O tamanho das bolinhas podem variar).

    Adoro meu vestido poá.

  • e um municipio de sao paulo

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Poá é sim, um tecido muito usado para artesanatos. Famoso por ter bolinhas de tamanhos que variam de acordo com o modelo, e muita variedade de cores, é usado principalmente para fazer broches, tiaras, revestimentos de objetos e em alguns casos, seu padrão é encontrado em todo tipo de objeto.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Biju
    Lv 5
    Há 8 anos

    Poá e aqueles tecidos com bolinhas..exemplo: agente fala assim: haa,vc viu aquela blusa todinha de bolinha?

    Poá quer dizer bolinha entendeu?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.