Como tirar o vírus do Facebook ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Meu Face fica mandando um Link para vários amigos meu. Não sei o que eu faço. Alguém me ajuda ??
Melhor resposta
Quando vooc clicou no video,ele pediu para instalar um plugin e dai vooc instalou
o nome do plugin eé aranha
vooc precisa ir no seu navegador( firefox,chrome,explored etc...)
e desinstalar o plugin,se vc não souber baixe outro navegador.
é só ir em ferramentas > extensoões > removeer

Source:

Funcinoou coomigo
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Daniel respondido 2 meses atrás
    Instale um bom antivírus, remova os apps suspeitos do face e do navegador. Faça uma varredura com o antivírus, o CCleaner e o Malware Bits. Siga essas dicas: http://e-dahora.blogspot.com.br/2014/03/... (Passos e programas de limpeza úteis)
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana respondido 2 anos atrás
    Acho que não é do Facebook, mas sim do seu computador.
    Faça uma limpeza no seu disco, e limpe o histórico de todos os navegadores que tem, esse programa é muito legal para limpar o disco: http://www.baixaki.com.br/download/cclea... é muito legal e seguro, já experimentei e adoro. E tente baixar um Anti-Vírus, se não resultar só formatando.
    • Taxa
    • Comentário
  • §Ricardo§ respondido 2 anos atrás
    O Bankerfix pode resolver, é ótimo!
    Baixe!
    http://www.superdownloads.com.br/downloa...
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafael respondido 2 anos atrás
    O virus não esta alojado no Face mais sim no seu PC, passe um anti virus, se ñ pegar só formatando!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear