Whey prein NO2 é bom?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
WHEY PROTEIN NO2 É BOM?
realmente da resultados?
quero tomar whey protein mais preciso de um barato e bom gostaria de saber se é o caso do NO2 da Neo Nutri
Melhor resposta
cara pratico academia a 2 anos , e te recomendo os seguintes suplementos :
whey protein isolada da PROBIOTICA
acho que esta em média 70 a 110 reais
blade NO2 explode probiotica ou integral medica 150 reais
creatina varea de 50 até 130

mais vai depender pra que vc quer ,para ganho de massa ,ganho força ou resistência
mais se for iniciante aconcelho um dos melhores suplementos que ja tomei ,e custa baratinhao que é esse que acabei de citar ai em cima
•whey protein isolada da PROBIOTICA

Source:

experiencia
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Maximus BLACKMETALHEAD Yamamoto respondido 2 anos atrás
    Sim ,melhor que os tradicionais,pois é nitroso ,é vasodilatador ,melhor pra circulação ,melhor pra absorção de outros nutrientes
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear