Pergunta para todos os usuarios aqui do yahoo respostas , que entendem do " assunto"?

porque é tão dificil , conseguir uma transa ? bem , transa sem compromisso é só pagando ou então sei la se o cara for muito fo.da mesmo mas em questão de namoro ? as garotas do mundo até agora não ficaram afim de mim ou me deram uma chance , mas uns amigos meus que namoram garotas do mundo disseram me que... mostrar mais porque é tão dificil , conseguir uma transa ?

bem , transa sem compromisso é só pagando ou então sei la se o cara for muito fo.da mesmo

mas em questão de namoro ?

as garotas do mundo até agora não ficaram afim de mim ou me deram uma chance , mas uns amigos meus que namoram garotas do mundo disseram me que demora no minimo 1 ano ou 2 anos para comer a garota , as da igreja . só depois que casar , mas enfim porque as mulheres , enrolam tanto para fazer sexo ?
me disseram que as mulheres gostam mais de sexo do que os homens , mais porque todo esse DOCE ?
toda essa enrolação , toda essa espera ?

eu não aguento mais eu to desesperado , meu p*** ta quase criando vida própria .
10 respostas 10