Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoComédia · Há 8 anos

aquela paralisia que o chaves tem no seriado existe de verdade?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Olá,

    Aquela doença existe sim, mas não daquela forma, o seriado apenas satiriza uma "doença" já existente que é o Piripaque, mas claro que aquele tipo de Piripaque não.

    O Piripaque na realidade é uma doença que causa mau estar na pessoa com uma alta e intensiva dor que normalmente deixa a pessoa paralisada, esse tipo de "surto" ocorre sempre de uma maneira inesperada, e em seguida causa a morte da pessoa.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Acho que não rsrs

  • Há 8 anos

    Seila ....2 pontos pra mim *-*

  • Há 8 anos

    Sim claro que sim eu sei pq minha tia tem é que eu esqueçi o nome dela depois eu coloco como detalhe adicional quando minha tia chegar eu pergunto

    Fonte(s): Eu
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.