Estou triste comigo mesma, decepcionada c/ minha incapacidade...O q acha de pessoas perfeccionistas?

Ola amigos, isso é mais um desabafo q uma pergunta. Estou triste comigo sabe, eu fiz um treinamento p/ professores essa semana e só passei parcialmente..mas acontece q não estou acostumada com isso, passar parcialmente em provas, deixar as coisas pela metade. Tudo q faço procuro faze-las bem feito. E essa foi uma das poucas vezes q passei dessa maneira por isso...sabe, sinto vergonha, afinal quase nunca passo por isso. Sei q não sei tudo, mas nesse eu deveria saber aquele conteudo, afinal como vou ensinar se não sei. Claro q vou estudar mais, mas esse sentimento de fracasso é horrivel.

E admito, sou perfeccionista, não me permito errar.. =(

O q vcs acham..? O q acham de pessoas perfeccionistas?

Obrigada

bjus♥

5 Respostas

Classificação
  • avís
    Lv 7
    Há 9 anos
    Resposta favorita

Creio que as pessoas perfeccionistas sofrem muito.

Pois somos humanos, portanto, falhamos e erramos.

E elas não aceitam isso.

Nada é perfeito.

Temos é que aprender com erros, muitos servem de lição e motivação.

• Há 9 anos

esos errores son los que permiten motivarnos a ser mejores cada dia. Hay que pasar la hoja y preparse mejor para la siguente oortunidad

• Anônimo
    Há 9 anos

Bem vinda ao mundo real... onde a perfeição não existe e ninguém vence todas.

Pela sua maturidade emocional, acho que você não está preparada para ensinar ninguém.

• Anônimo
    Há 9 anos

Aproveita o sentimento de fracasso e torna-o em motivação! Eu tbm sou perfeccionista, secalhar mais do que aquilo que devia e sei oq você tá a sentir.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

Relaxe ninguem é perfeito, estude e se esforce mais que na proxima vc passa.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.