• Entretenimento e Música >
  • Televisão >
  • Novelas
  • Entretenimento e Música >
  • Televisão >
  • Novelas

Que rei sou eu?, vai abrir um novo horário de novelas no viva?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
O sucesso Que rei sou eu?, de Cássiano Gabus vai abrir um novo horário de novelas no canal viva, tudo endica que a novelinha vai substituir a reprise de caça talentos exibida 2 vezes ...mostrar mais
Melhor resposta
Tomara que seja horário assistível, pois adorarei assistí-la. De todas até agora, só assisti a mais marcante, Vale Tudo. Depois dela, até agora, o Viva, não passou nada que me interesse. Poderia passar as antigas meeeesmo: Irmão Coragem (original), Saramandai, Pai Herói, Plumas e Paetês, Estúpido Cupido. E outras mais, que além de mto boas, tinham trilha sonora de qualidade. Você aproveitava o disco: agora, uma ou outra música escapa e olhe lá.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Virgílio Assunção Chaparral respondido 3 anos atrás
    Sempre fui doido pra assistir Que Rei Sou Eu?, que bom que vai passar, eu queria ver também De Corpo e Alma, mas devido ao assassinato de Daniela Pérez e o escândala de Guilherme de Pádua, a novela não vai ser repriada nunca, e nem sairá o DVD, como Roque Santeiro
    • 1
      0
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    não,só vai substituir roque santeiro em maio.
    • 0
      0
    • Comentário
  • † † ૯Łi૯zi รiŁvค † † respondido 3 anos atrás
    Q bom adoro novelas
    • 0
      0
    • Comentário
  • Que rei sou eu?, vai abrir um novo horário de novelas no viva?
    O sucesso Que rei sou eu?, de Cássiano Gabus vai abrir um novo horário de novelas no canal viva, tudo endica que a novelinha vai substituir a reprise de caça talentos exibida 2 vezes por dia, mas já que a atração infantil já esta acabando, a novela poderá estar no ar até o segundo semestre desse ano. a ideia era por Que rei sou eu? para substituir Top Model mas parece que o posto ficou com Fera Radical.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear