Por que ela está desse jeito?

Boa noite pessoal,queria uma opniao de voces do yr. esse fim de ano fui passar a virada na casa da minha prima onde teve uma festa.nessa festa tinha duas meninas mais bonitas de la.uma prima da outra ai tipo joguei um verde na minha prima,tipo,nem apresenta ne?mas barulhei com toda certeza que nao ia ficar com nem... mostrar mais Boa noite pessoal,queria uma opniao de voces do yr.
esse fim de ano fui passar a virada na casa da minha prima onde teve uma festa.nessa festa tinha duas meninas mais bonitas de la.uma prima da outra ai tipo joguei um verde na minha prima,tipo,nem apresenta ne?mas barulhei com toda certeza que nao ia ficar com nem uma das duas pois eram muito lindas,e que minha prima nem ia falar mas ela me passou maior vergonha na hora que eu barulhei ela falou assim essa aqui?a menina tava bem do lado.ai fui la pra fora com vergonha.chegou o marido da minha prima e foi me apresentar para a menina.eu com maior vergonha dei dois beijos no rosto e ai sentei onde tava pois tava com muita vergonha.ai minha prima quis me ajudar e me chamou para ir em um lugar com ela e as duas meninas,tinha que deixar uma delas em um lugar e depois voltar.ai na volta a gente esta conversando e a menina tava tomando red(tava doidinha ja)ai deixou derramar no braço e do nada flw que era gostosa ai minha prima flw pra mim ver se ela era gostosa,ai mordi o braço dela kk,ai minha prima disse pra amiga dela que ia descer mais rapido.ai ela falou assim:beija ele eu beijo mais ai se eu te pego nao(NAO ENTENDI DIREITO)ai a gente ficou(isso era umas 2:00,ai a gente se pegou até umas 7:00 da manhã normaaal.ela pegou meu numero e ela me passou o dela e mandou eu ligar pra ela e me chamou pra ir pro aniversario dela nesse mes, a gente tinha tirado umas fotos e ela até pegou meu facebook e msn.passou 2 dias e ela nao me adicionou no msn nem no facebook,entrei no orkut da minha prima e adicionei a menina.(nao pude mandar mensagem pois o msn dela é todo bloqueado) ai no outro dia ela entrou no orkut me adicionou,nao deixou nenhum recado pegou as fotos da festa e nao colocou as fotos que eu estava beijando ela.só as outras sera que o que aconteceu?
será que ela ficou com raiva pq eu nao liguei,porque nao mandei recado,porque ela tava tava tomada,ou por idade(tenho 15 e ela 28)por causa de ex-marido,filho.se voces acham que nao foi por causa de nem uma dessas coisas de que entao?
Atualizar: galera conversei com meu primo e ele disse que o negocio dela nao era ficar não.eu mandei um recado pra ela e perguntei como ela chegou em casa naquele dia,fui certo ou errado??
6 respostas 6