O que passou pela cabeça dessa mulher pelo amor de Deus.?

Tive um encontro casual com uma garota e momentos tao intensos de sexo que as pessoas que estavam com a gente pensaram que ia rolar casamento, ate ai tudo bem.

Mais tarde fui embora deixar ela em sua casa e seguir pra minha, horas depois recebi algumas msgs me chamando de meu bem e tal, respondi normalmente,mandei uns beijinhos e pronto

So que quando liguei no mesmo dia mais tarde ela recusou minha chamada por duas vezes, alguns dias depois mandei msgs pra ela chamando pra ir pra caldas e descobri que ela tinha apagado meu nº.

Velho, eu pirei meu cabeção com essa mulher e ate hoje fiquei sem entender o porque ela passou a me esnobar ja que penso que nao fiz algo de tao grave para acontecer tal fato.

Atualizada:

Ela é bissexual aqui na cidade e ja me passou pela cabeça que ela não gosta muito de homen e se envolveu comigo momentaneamente so pelo prazer ou por interesse financeiro, ja pensei varias coisas a respeito mas nenhuma resposta me deixa em paz.

7 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

Cara, quer saber? Esquece... tem umas mulheres que são assim mesmo...

• Há 9 anos

Pode ser que ela estava com você apenas para curtir , mas a cabeça dela estava em outra pessoa. Não quer que o problema foi você. Boa sorte!

• Há 9 anos

depende da sua resposta para os sms que ela te mandou...

depois de sexo intenso vai ver ela pensou que vc teria um pouco de consideração com ela..

e pelo modo que vc a tratou talvez ela tenha se chateado, por vc não ser tão amigável qto ela nos sms e por isso te excluiu...

mas vai saber né...só conversando com ela pra ter certeza!!

• Há 9 anos

aff cai fora o negocio dela é muie aff

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

Talvez ela estava se divertindo e imaginou que se você descobrisse iria ficar magoado e então ela preferiu ser assim.

Ou .. ela se arrependeu e preferiu te ignorar para não piorar tudo.

Ou .. ela ''ficou'' com outro ou outra,pois como você mesmo disse ela é bi'

Enfim,tenta esquecer

Talvez ela estava apenas se divertindo

mas não te queria magoar por não querer

nada sério,vendo pelo lado dela eu apoio to-

talmente,mas ela tinha que ao menos conver-

sar e não ignorar,certo?

bjs

Fonte(s): eu
  • Há 9 anos

ela ficou magoada, ela queria ser chamada de amor né. quando eu digo que amo meu namorado e ele não fala nada, ele está pedindo pra ser assassinado

• Há 9 anos

ela deve ter achado que você pediria ela em casamento você não ficou colado mela fazendo mimos ela caio fora.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.