Meninas sobre videos de maquiagem no you tube?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Vc já repararam que aquelas moças que fazem videos de tutorial no you tube tem um monte mais um monte mesmo de maquiagem parece até que elas gastam o salário inteirinho comprando ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Uma parte delas são maquiadoras, então o grande número de maquiagem é justificado. Outra parte, têm blogs famosos e recebem alguns produtos para testar , e o blog acaba lhe trazendo lucros financeiros, então elas precisam ter uma grande variedade de maquiagem . As meninas que fazem os vídeos apenas como um hobby , muitas vezes não tem muita maquiagem, as que tem, são exageradas e compram por impulso.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
ok
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • De respondido 2 anos atrás
    Pelo que assisto na maioria dos videos elas ganham muitas coisas de lojinhas em troca de fazer propaganda para as mesmas e muitas também trabalham como maquiadoras então precisam de varios itens diferenciados de maquiagem. Muitas realmente tem um exagero de coisas afinal as pessoas só tem 2 olhos, 1 boca então pra que um monte de paletas de sombras e mil batons, creio que jogam coisa nova no lixo por estar vencida e não terem conseguido usar. Eu mesma tenho mais o menos 10 batons, 3 tipos de bases e ja acho super exagerado imagine essas gurias então. Bjokasss

Fonte(s):

De
    • Taxa
    • Comentário
  • Laryssa respondido 2 anos atrás
    muitas delas são maquiadoras por isso precisam :*

OBS:vc vai comprando aos poucos ai qnd vc ve

JA TEM VARIAS
    • Taxa
    • Comentário
  • Nancy respondido 2 anos atrás
    chegam ficar feias de tanta maquiagem!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • SáHDiniz respondido 2 anos atrás
    Oii :D
    Nossa eu adoro td aquilo, mais se bem que elas tem parceria e recebem muitas maquiagem, por fazer propaganda de varias marcas...
    ^^
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 2 anos atrás
    Então querida(o),eu vou começar a montar o meu canal com videos de maquiagem no dia 02 de janeiro. Essas meninas que fazem videos de maquiagem,geralmente elas fazer parceria com alguma loja online de maquiagem,então elas vão ganhando os produtos desta loja para apresentá-los ao público e a loja gerar mais lucros nas vendas e no fim elas acabam tendo toneladas de coisas. Bom,outras meninas já tem um certo impulso de comprar produtos para aumentar a sua coleção de maquiagem,ou seja,já que a ideia é ter uma coleção,elas vão aumentando ela cada vez mais.
    Mas ninguém compra tudo de uma vez,até porque isso gastaria muito dinheiro.Então é lógico que elas vão conquistando os produtos lentamente,até que elas acabam acumulando.Mas tudo isso é uma questão de amar maquiagem.bjos Kamila
    • Taxa
    • Comentário
  • Eliane Martins respondido 2 anos atrás
    A maioria das meninas que tem canal de maquiagem no you tude trabalham com maquiagem e por isso precisam ter muitas maquiagens mesmo.
    E eu acho que se elas gostam de maquiagem e tem dinheiro pra isso não vejo problema nenhum. Se eu também tivesse dinheiro sobrando assim teria um monte de maquiagem também.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lara respondido 2 anos atrás
    muitas meninas tem parcerias e recebem maquiagems como as parcerias da drika mateus mercado make up toda maquiada entre outras

Fonte(s):

eu
    • Taxa
    • Comentário
  • Mariana respondido 2 anos atrás
    Ah vai ver elas são maquiadores,mas eu acho que não vale tanto a pena.maquiagem não fica legal se você usar direto por que quando tira parece até outra pessoa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bueno respondido 2 anos atrás
    fikou sem resposta kkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde: