Galera do yahoo Feliz Ano Novo?

E QUE ANO QUE VEM O SITE POSSA MUDAR PRA MELHOR QUE POSSA NÃO TER LIMITES DE PERGUNTAS E NEM DE RESPOSTAS E PARA AQUELAS PESSOAS IDIOTAS QUE NAO RESPONDE E SE RESPONDE FALA BESTEIRA ESPERE QUE VCS MUDEM PRA MELHOR A TODOS FELIZ ANO NOVO.

6 Respostas

Classificação
  • Amor!
    Lv 7
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Obrigada!

    Feliz ano novo para você também, que Deus te abençõe...

  • Anônimo
    Há 8 anos

    PRA VC TAMBÉM AMIGO(A) !!!!

    FELIZ ANO NOVOOOOOOO

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Valeu. A todos também.

  • Há 8 anos

    Obrigado pra vc tbm...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Obrigado,e para vc também!

    Abraços!

    Fonte(s): !
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Obrigada a você tbm e que em 2012 tds os seus sonhos se realizem

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.