Tô pegando o avião!! FELIZ ANO NOVO GALERA YAHOO!!?

QUE DEUS ABENÇOE O 2012 DE CADA UM DE VCS, DANDO MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADES EM TODOS OS 366 DIAS QUE COMPLETARÃO ESTE NOVO ANO.

TUDO DE BOM PARA TODOS, E QUE A NOSSA AMIZADE AQUI, MESMO QUE VIRTUAL, PERMANEÇA POR MUITO E MUITO TEMPO, OU MELHOR, SEMPRE.

DESCULPA AS BRINCADEIRAS E ZOAÇÕES MAL ENTENDIDAS NESTE 2011 QUE SE FINDA, POIS EM 2012 TEM MAIS, KKKK.

VALEU PELA ATENÇÃO E AMIZADE DE TODOS VCS.

ABRAÇO FRATERNO E DE CORAÇÃO PRA VCS E FAMÍLIAS!

7 Respostas

Classificação
  • Ro
    Lv 6
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Igualmente Julião que Deus abençoe você e sua família!!!

    Boas Festas e um ótimo 2012!!! Pra vc, não pro Vasco...rsrsrsrsrs...brincadeira.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Vwl !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E que quando vc volte o vasco deixe de ser vice

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Feliz ano novo parceiro!

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Tu de avião , e eu no busão , kk !

    Fallow manow , boa viagem , feliz ano novo !

    Pode crê !

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 5
    Há 8 anos

    Flw mano *** FELIZ 2012 **** PARA TODOS .

  • Há 8 anos

    Julio, tenha um ótimo 2012, vc e familia

    saude, amor, $$$$$, e muitas rs,

    beijos

  • Há 8 anos

    2012 vai ser a mesma mer.da de 2011, assim como 2013 sera a mesma mer.da de 2012

    Fonte(s): FELIZ ANO VELHO
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.