Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaOutras - Entretenimento · Há 8 anos

Galera do YAHOO, Feliz Ano Novo?

- Feeliz Ano Novo !

Para todos, e que Deus ilumine cada passo de sua vida ;*

Boa Sorte & Feliz 2012

Abraço '-'

2 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    ..........{\......._____.....,

    .........{*.\.....(*~*~*).../}

    ........{.~.*\....////^^\../~}UM ANJINHO

    ........{*....\..(((/.6.6./.*}PARA TE

    ........{..*.~.\.)))c..=.)*..}PROTEGER..

    .........{*...*.////'_/~`.~.}

    ..........{~.*.((((.`.`\.*}'

    ...........`{.~.)))`\.\))_.-:<*>

    ..............`{.(()..`\_.-'`.`:'

    ................`)/.`..| MUITOS BEIJOS

    .................(....\' \

    ..................\....\.\

    ............_ .__\...| /

    ............|` `'...``Y;

    ............|./``-../../

    ............`'......|./

    .................../.`-.

    ...................`----

  • Anônimo
    Há 8 anos

    obrigada! pra voce tbm

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.