Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 9 anos

Estava chorando agora a pouco e resolvi abrir o coração aqui.?

Encontro-me na idade em que as pessoas vivem suas melhores experiências, mas comigo é diferente. Enquanto todos os outros jovens estão em algum tipo de relacionamento amoroso, eu não, na verdade nunca tive uma namorada, ficante ou qualquer coisa do tipo, nunca beijei! Ninguém se interessa por mim, sei que a culpa não é da minha aparência e sim da personalidade desinteressante.

Sou quase insociável, também não tenho amigos e vivo dia e noite dentro de casa. Já fui a uma única festa na minha vida, mas não gostei, porque enquanto meus acompanhantes se divertiam com as garotas, eu fiquei sozinho, e essa é uma lembrança que ainda me dói muito.

De modo geral, minha vida está deplorável.

Não sei a razão de estar escrevendo isso aqui, acho que espero um milagre... Uma direção. Pode me ajudar? Qualquer coisa?

Atualizada:

Obrigado a todos, e é sempre bom saber que não estamos sozinho nesse tipo de situação, que outras pessoas também passam ou já passaram por isso.

Todos os comentários são muito pertinentes!

20 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Por um lado até te entendo. É complicado isso,eu também não sou de sair,fico mais é trancada em casa mesmo,gosto de ficar na minha porque me acostumei assim,não tenho amigos que eu conheça pessoalmente para sair e se divertir de alguma forma... Ao contrário de você,eu nunca fui em nenhuma festa. Diferente de mim,espero que a sua situação melhore.

~~ Abraços ~~

Sigo de volta:

https://twitter.com/#!/mind_r

Meu site de frases: http://sitefrases.no.comunidades.net/index.php?pag...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

Olha, chorar ajuda a desabafar mas se você conversasse com alguém tipo um amigo em quem você confia, era melhor, você pode chorar mas não fique só nisso porque não vai mudar as coisas.

Você também não pode ficar se menosprezando, falando que é desinteressante e tals, você tem que ter uma boa auto estima, gostar de si mesmo, porque se você não gosta de você mesmo, quem vai gostar e se interessar por você?

Você tem que tentar ter mais amigos, saia de casa, combine de ir em algum shopping, pegar um cinema, pode chamar alguém de sua escola (se você ainda estuda), ou alguém que você conheça, saia um pouco de casa...

Primeira coisa a fazer é você gostar de si mesmo! Porque aí as pessoas vão se interessar por você!

Espero ter ajudado!

Tenha uma Boa Tarde!

• Há 9 anos

Nossa...triste, eu também sou assim, cara , pode acreditar. A diferença é que já beijei e namorei. Más.. não foi nada sério, enquanto eu amava a pessoa ela só brincava comigo. Sou super tímido e meio anti-social. Más acredito que um dia chega nossa vez, de ser feliz, de fazer alguém feliz. Um dia vai aparecer a pessoa certa, enquanto não aparece estude, curta da sua forma sua vida. Por que quando não esperamos achamos a pessoa amada. Nunca é tarde para encontrar um grande amor.

• Há 9 anos

Oi

Vc é introvertido, é bem comum, tbém sou assim, já sou casada, e ainda sou introvertida, nas redes sociais eu conquistei muitos amigos, o problema é que a gente acostuma, e aí é que acabamos não saindo de casa mesmo. Não sei qual sua idade, se trabalha ou estuda, mas procure ambientes em que possa conhecer pessoas interessantes, talvez festas não sejam um bom lugar, um curso, talvez, seja mais fácil.

Mas esforce-se, vc é uma pessoa especial, só não descobriu ainda, tenha paciência c vc mesmo.

Vai dar td certo, vc vai ver.

Bjo♥

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Todos nós já sentimos alguma vez na vida o que está se passando com vc.

Mesmo aquele amigos que vc diz que curtem as festas, se relacionando com as garotas, podem estar sentindo assim tbém.

A diferença é que eles não se deixam vencer pelo medo, timidez, etc.

Vc , que não mencionou a idade, deve ter colegas na escola, trabalho.

Quem sabe vc não esteja indo a lugares errados, que nada tem a ver com vc?

E se alguma garota achar que vc não a procura e sente o mesmo que vc?

Ficando dentro de casa, não vai resolver o seu problema.

Não existe ninguém que não tenha um amigo, uma turma da rua, bairro, onde mora.

Procure entrosar com eles.

• Há 9 anos

Nossa, eu estou passando exatamente por isso! Vc me descreveu! Caraca!

Eu tbm estava chorando ha um tempo atrás.

• Há 9 anos

POXAAAA, EU FICO REALMENTE TRISTE QUANDO VEJO PERGUNTAS COMO A SUA! É MT ANGUSTIANTE SABER Q UMA PESSOA SOFRE DESSE JEITO E VC Ñ PODE FAZER ND! MAS.... ESPERO QUE AS COISAS MUDEM E QUE VOCÊ SEJA MUITOOOOO FELIZZZ! TUDO DE BOM!

• Morena
    Lv 5
    Há 9 anos

Procure um psicologo para ajuda-lo a vencer essa timidez, depois comece a sair, se force a fazer isso pois se você ficar chorando trancado em casa não vai conseguir nada.

• Há 9 anos

Eu sempre foi assim durante um bom tempo, ate que fiquei com tanta raiva que comecei a ir em festas e coisas afins, o resultado foi que varias pessoas se afastaram de mim. Apos essa fase passar apenas as amizades verdadeiras ficaram. Na minha opinião procure pelo que te faz feliz e luta por isso

• Há 9 anos

Eu também sou meio assim, mas não vejo nada de mal nisso. Olha, acho que vc está procurando amizades nos lugares errados, com pessoas que só pensam em ficar e em piriguetes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.