Carro usado, qual o melhor em custo x benefício?

Quero comprar um carro, estou fazendo várias pesquisas de campo e com amigos (marca, modelo, ano etc). O problema é que estou achando muitas divergências de opiniões e valores. Então vamos:

Procuro um carro:

Modelo: Hatch

Preço: De R$15.000,00 até R$ 25.000,00

Ano: À partir de 2005

Obs.: Como carro não é uma coisa que se compra a toda hora gostaria calcular todos os custos possíveis (consumo de combustível, seguro, preço de peças, valor e revenda, se é muito visado etc, além da parte mecânica e conforto) e descobrir o melhor custo x benefício.

Separei alguns modelos, qual deles você me indicaria? Se nenhum deles, qual outro?

- Peugeot 207 XR - 2010 - R$ 25.000,00

- VW Fox MI - 2005 - R$ 21.000,00

- Fiat Idea mpi - 2006 - R$ 24.000,00

- Chevrolet Corsa JOY - 2005 - R$ 17.000,00

- Citroën C3 GLX - 2008 - R$ 23.000,00

- Fiat Stilo mpi - 2007 - R$ 25.000,00

Meu uso principal seria para trabalhar, saiu pouco, mas só por esse fato não queria qualquer carro.É tipo Casas bahia "Bom, bonito e barato". tem?

Aceito também opiniões de lugares onde posso encontrar esses tipos de carros.

Wlewsss...

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Resposta favorita

Procure no site 4 rodas os cara sabe o que fala

• Há 4 anos

Olá,

Esse é um dos melhores sites de classificados para vender ou comprar um carro usado, seminovo ou novo (você precisa se cadastrar para anunciar grátis)

Anunciar grátis: https://seucarro.net/anunciar/

Carros a venda: https://seucarro.net/carros/

Boa sorte na venda!

Fonte:

Classificados e Notícias automotivas:

https://seucarro.net/noticias/

• Há 9 anos

o melhor de todos focus 2004 completo motor super potente

• Anônimo
    Há 9 anos

- VW Fox MI - 2005 - R$ 21.000,00

nao vai se arrepender

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Quem É Mentirosa, - a Biblia ou as Testemunhas de jeova?

Não pode haver duas "verdades" se uma entra em contradição com a outra

Exemplo :

as T jeova AMEAÇA a quem doar ou receber transfusão de sangue :

A Sentinela – 01/12/1961, ==> “Se, no futuro ele persistir em aceitar transfusões de sangue ou em doar sangue deve ser cortado por ser desassociado”

Jesus Cristo porem aconselha a doar, e socorrer os enfermos :

Joa 14:21 - Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. (Ato 3:23 )

2João 1: 6 E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele.

1 João 3:16 Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua VIDA ( Sangue é Vida : DT 12:23 ) por nós, e nós devemos dar a VIDA pelos irmãos.

Joao 15:13,14 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua VIDA (Sangue é VidaDT 12:23) pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

Ato 20:35 - Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.

______________________________________…

As T Jeova ensinam que devemos ODIAR aqueles q não concordam com seus ensinamentos:

A Sentinela de 1/10/1993, em ingles

"Temos de odiar no sentido mais verdadeiro, que é encarar com extrema e ativa aversão, considerar como uma abominação, odioso, nojento, detestar."

"Não haveremos, então, de aborrecer aos que aborrecem a Deus? Sim, não podemos amar esses inimigos odiosos, pois eles apenas servem para a destruição"

Jesus Ensina amar até os inimigos:

Mateus 5:44 - Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.