• Negócios e Finanças >
  • Outras - Negócios e Finanças
  • Negócios e Finanças >
  • Outras - Negócios e Finanças

Como se tornar um revendedor Boticário e quanto pode-se lucrar com isso?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Quer se tornar revededor Boticário? Entre em contato com a empresa e tire todas as suas duvidas e veja também, todos os pre requisitos para isso. O YR não atua como preposto de Boticário ou de qualquer outro tipo de franquia.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Brito respondido 3 anos atrás
    Para abrir uma franquia O Boticário vc precisa de uns 300 mil inicialmente. Você ganha cerca de 70 mil por mês mas infelizmente seu lucro é cerca de 10% disso pq vc precisa de mercadoria pagar taxa de franquia, impostos, funcionários ...
    • 1
      0
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    estuda a vida inteira pra virar um revendedor boticario...
    • 0
      0
    • Comentário
  • Como se tornar um revendedor Boticário e quanto pode-se lucrar com isso?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear