promotion image of download ymail app
Promoted

Como passar músicas para o celular Nokia X2?

Eu ganhei um celular Nokia X2 e queria passar as músicas do meu computador para ele, porém quando conecto o cabo USB aparecem 3 opções para escolher, Nokia Ovi Suite, Transferência de mídia, Armazenamento de massa, mas nenhuma delas dá para passar as musicas, o que eu faço?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Resposta favorita

Outro dia um doido me fez essa mesma pergunta, eu fui la ver as musica q ele qria botar, era as do youtube, cara muito loko, vey, ele pego copiou o link e boto no pendrive, idiota, eu falei p esse idiota q tinha q baixar o atube catcher para baixar a musica do youtube, o jumento nao sabia nem o q era atube catcher, era um ser d outro planeta,ali prestes a me aborrecer,entao fui ensinar p essa mula a baixar, e meu tempo na lan house acabando, mas o herbivoro nao sabia instalar, nao sabia nada, tive q ensinar tudo p ele, prefil de audio e etc, agora a capivara, ja tinha feito o download, eu falei p inergumeno procurar o pendrive, ele aponto p cpu, ta ali oh, ow biixo burro, depois dessa,guardei o q sobrou do tempo e dexei o caprino la,

filha ve se vc nao é o exemplo ae encima, esse cidado so sabia jogar no pc, mane

se nao , baixa as musicas em mp3 ou vai em http://www.tubidy.mobi

baixa as musicas direto no celular

ou pode baixar no pc

conecta o cabo usb

armazenamento de massa ou midia

vai no meu computador e clica em disco removivel

abre o disco removivel e cria uma pasta e coloca a musica

Melhor resposta vota na.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

você tem que meter o cartãozinho de memória no pc com um adaptador, aí é só passar

Fonte(s): euzinho
  • Há 8 anos

Você tem escolher armazenamento de massa no celular e abrir pastas para exibir arquivos no computador.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.