Como se diz de trás pra frente essa frase: “Socorram-me subi no ônibus em Marrocos”?

CRAZY ! uhsuahs

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    kkkk o mesmo que lê de frente para trás kk

    Fonte(s): Eu
  • Há 8 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q maneiro!

    fik com Deus ;)

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Socorram-me subi no ônibus em Marrocos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  • Há 8 anos

    "Socorram me subinô on ibus em-marrocos"

    O_O

    Estrelinha

    Saudações do Pônei ♪♫♪

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • avís
    Lv 7
    Há 8 anos

    A frase é a mesma quando lida de trás para frente.

  • Há 8 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 8 anos

    muito tirado amei

  • Há 8 anos

    se diz assim:Socorram-me subi no ônibus em Marrocos

    Fonte(s): intergabriel
  • Nanami
    Lv 4
    Há 8 anos

    Mesma coisa ... eu vi isso em um site de curiosidades...

    A oração "The quick brown fox jumps over the lazy dog" utiliza cada letra do alfabeto inglês.

    eu conferi letra por letra ....kkkk

  • Socorram-me subi no ônibus em Marrocos...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.