E verdade que o poder de Deus é tão grande que não cai uma folha de uma árvore sem seu consentimento ........?

Mas por outro lado esse mesmo Deus seja por INÚTIL ou por SÁDICO deixa milhares de seres sofrendo secas ou inundações, frios excessivos ou ondas de calor mortal, ventos e furacões, vulcões, terremotos e toda sorte de desgraças e sofrimentos, inclusive a seus aduladores/bajuladores mas repulsivos. Por a... mostrar mais Mas por outro lado esse mesmo Deus seja por INÚTIL ou por SÁDICO deixa milhares de seres sofrendo secas ou inundações, frios excessivos ou ondas de calor mortal, ventos e furacões, vulcões, terremotos e toda sorte de desgraças e sofrimentos, inclusive a seus aduladores/bajuladores mas repulsivos.

Por a reputação desse deus indolente não seria melhor que os ateus estivessem certo e ele não existisse?(ou que aparecesse e fizesse algo para sua criatura não sofrer?)
Atualizar: Desisto, estou mandando a ovelha a pastar
Desisto, estou mandando a ovelha a pastar
Atualização 2: Eissoai
Tá bom, agora como não acha resposta para o deus incompetente inventa o deus do mal.
Atualização 3: Anselmo costa
Com 4% de MR e pagando dízimo para o pastor pensar, ler e interpretar para você falar de QI fica ridículo, tão ridículo como seu deus.
Desisto, estou mandando a ovelha a pastar
13 respostas 13