O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Lady Gaga é mesmo hermafrodita?

A Lady Gaga é mesmo homem-mulher?

Minha mãe disse que ela tem os dois órgão genitais e que ela já ficou grávida dela mesma varias vezes mas sempre abortava o bebe, minha mãe disse que ela também tem que se barbear e que ela vive fazendo plástica pra esconder o lado homem dela, mas que no passado tinha dia que ela era homem e tinha dia que ela era mulher. Isso é verdade? Ah que nojo dessa mulher!

12 Respostas

Classificação
  • Joe
    Lv 7
    Há 9 anos
    Resposta favorita

Sua mãe disse também que adora mentir? veja essa foto e depois me diga onde está o pênis.

http://www.fofocandoblog.com/post/6909/lady-gaga-m...

• Há 9 anos

Nossa gemt, isso é tão 2009. Ela é hermafrodita sim, igual sua mãe aquela desgraça ambulante.

• Há 9 anos

não, ela é mulher

• Anônimo
    Há 9 anos

Não ela é mulher, e não tem esse negocio de engravidar de você mesmo, hermafrodita nasce sim com os dois sexo, mais é só interno e também não tem jeito dos dois se encontrarem pois estão separados.

Fonte(s): Minha tia Chico é Hermafrodita e não tem nada a ver
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

NOOOOOOOOOOOOOOOSSA QUE NOIA. Nada a ver, ela não é hermafrodita, no clipe do telephone inclusive ela mostra a perseguida dela e prova pra todo mundo que não é. A mulher é rica se fosse hermafrodita já teria feito cirurgia. E essa história é velha e ninguém mais acredita nisso, e aliás PRA QUE QUE ELA IA FAZER ABORTO DELA MESMO? FUCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Há 5 anos

sim ela confesou

• Há 6 anos

Não ;-;

• Anônimo
    Há 9 anos

aff

nada a ver querido\!]

q viagem

L♥A♥D♥Y G♥A♥G♥A=Diva=Nova Rainha do Pop= #Fato

http://www.vagalume.com.br/lady-gaga

Feliz Natal

• Isa
    Lv 6
    Há 9 anos

kkkkkkkkk não, nada a ver kkkkkk

Beijos ♥

• Jєн
    Lv 6
    Há 9 anos

Kkkkk...claro que não...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.