Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 8 anos

Sabonete intimo é bom para tratar o mal cheiro?

Estava com um corrimento transparente, de cheiro forte e nao coçava, e de uns dias pra ca, ele ficou amarelo. Ainda nao coça nem nada, so fica saindo o dia inteiro e o mes inteiro. Usar sabonete intimo pode fazer esse corrimento parar e o mal cheiro sumir ? ( estava pensando que pode ser por causa do ph )

8 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Olá, quando eu fui ao ginecologista ela me disse que era pra evitar usar calças muito apertadas pra deixar nossas partes respirar, e eu tinha bastante corrimentos e ela disse assim : é só usar sabonete íntimo que isso vai parar... e parou mesmo !! mais se em voce nao parar vá a ginecologista, porque o meu corrimento não é amarelo... voce pode estar com alguma infecção! Boa Sorte

  • Anônimo
    Há 8 anos

    kerida cada corrimento tem um motivo podem ser causados por bacterias do organismo(absolutamente normal),ou por alguma infeccao,na gravidez tambem aparece esse tipo de corimento,e muitas vezes antes e depois da mentruaçao tambem poode estar vindo....mas em td caso eh bom vc marcar um ginecologista e saber qual eh o motivo desse corrimento...e o sabonete intimo eh pra amenizar o ph baixo causado por diversos motivos por ser em um lugar umido e q contem mtas bacterias....uma boa dica eh vc usar sabonete intimo de menta q refresca e tbm evitar roupas mt apertadas como calça jeans mt colada,shorts colados,e use sempre calcinha de algodao pq ela deixa a pele (respirar)mais ta bjaao espero ter ajudado

  • Anônimo
    Há 8 anos

    o certo é vc ir no ginecologista..pode ser uma bacteria ou pode ser dst..ele vai saber melhor...acho q sabonete intimo não resolver isso aí não

  • MPSal
    Lv 7
    Há 8 anos

    O melhor jeito de saber é procurando um especialista no assunto, ou seja, um ginecologista ou médico especializado.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Va no ginecologiosta pode ser grave;

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Sabonete líquido não vai resolver o seu problema.

    Procure um ginecologista

  • Há 8 anos

    Vá a um ginecologista. g.g '

  • Anônimo
    Há 8 anos

    JA OUVIU FALAR EM GINECOLOGISTA???

    POIS É .....ELE É O UNÍCO Q PODE TIRAR SUA DÚVIDA!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.