o ateu só deixa de acreditar em Deus por causa disso?

será que ele fica tão abestado com a ciência, que acaba se esquecendo de que uma pergunta impertinente feita a ciência terá uma resposta impertinente......?

os ateus tbm gostam de falar que o Deus matou milhares de pessoas? hum

então pq vc ainda ta vivo hein?

eles não tem respeito por ninguém, só falam asneiras, nunca conseguem debater sem xingar ou falar bobangens sem nenhum ato inteligente.....

obs: Deus não proibe o uso de computador, de celular, e de outras coisas do mundo tecnologico....

e tbm quem cria para o bem tbm cria para o mal, é a mesma coisa eu criar um robo domestico todo equipado e depois querer usar ele para matar pessoas.....

na biblia não está escrito que é proibido usar Celular....ou qualquer outro aparelho eletronico...

lembre- se Ateus tudo com o tempo passa, a vida passa, o dinheiro é roubado pelos bandidos, as roupas são consumidas pelas traças, os carros com ao longo do tempo se danificam, lembre-se disso.....

10 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 8 anos
    Melhor resposta

O problema dos Ateus é que eles não lembram nem quem eles próprios sejam! Acham que são descendentes do macacos! Macacos não entendem o conceito de ter respeito a alguém, só grunhem, são incapazes de debater, somente fazem macaquices para chamar a atenção e parecerem inteligentes.

São pessoas que escolheram serem maus! Visite um asilo de velhos e verá que 90% dos idosos abandonados ali são Pais de filhos Ateus. Por ai vc tira que eles desconhecem o significado da palavra Amar. Eles esquecem e abandonam os próprios Pais terrenos, o que dizer do Pai Celeste.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

Deus em si não matou pessoas, a religião matou pessoas, e é bem mais fácil achar crentes que xingam do que ateus. Ser ateu, é apenas uma opção e não um problema.

E quanto aos ateus falarem °asneiras°, nós defendemos argumentos, coisas concretas e não apenas suposições de que seres °sobrenaturais° existam. Passar bem

• Anônimo
    Há 8 anos

não sei

• Há 8 anos

Eu sou apaixonado pela ciência, mas isso pq ela estuda a natureza, portanto sou fascinado pela natureza!

Agora são 5:50, tenho que ir dormir, por isso não ficarei debatendo ideais.

Eu só me incomodei com a última parte, saiba que não vivemos apenas com ideais religiosos, temos tbm os de vida e os políticos, por exemplo. Eu sou ateu, mas os meus estilos de vida e ideais políticos me fizeram uma pessoa não apegada a coisas materiais, desde que esta não possuam algo emocional por trás (como meu relógio, que foi dado pelo meu pai, não me desfaria dele tão fácil). O que eu quis dizer com isso foi que eu sou ateu, mas não sou apegado a dinheiro, a roupas e carros de luxo, assim como a muitos outros "tops situations". Resumindo, sou ateu, mas tenho caráter e só almejo o suficiente para que eu esteja bem (sou ambicioso, mas não materialmente falando, uma das ambições que eu quero é me formar em química e outras áreas, trabalhar na área, ter minha família, as pessoas que amo por perto e com saúde etc.).

Eu aceitaria viver isolado, sem dinheiro, sem governo (pq viver num governo sem dinheiro é quase impossível para se ter as mínimas condições de existência possíveis). Sou quase um monge kkkk

Espero ter te ajudado!

15 de dezembro de 2011 - 06:00

Fonte(s): Eu msm!
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Você diz que nós que não tem respeito por ninguém e que falamos asneiras, você mostrou não ter respeito e falou uma asneira gigante, e nenhum Ateu diz que o seu Deus mato as pessoas, por que ele não existe.Os trolls daqui que dizem que seu Deus matou as pessoas,não confunda troll com Ateu.E mais como disseram acima quem matou as pessoas foi pessoas alienadas( fanáticos ), igual você.

• Há 8 anos

Estava demorando criticar os ateus...

• Anônimo
    Há 8 anos

É só me dizer onde que algum lugar na ciência existe o tópico Deus não existe.

É claro colega, que ela elucida as lacunas que preguiçosos teimam em colocar Deus como mera conveniência, mas como é um Deus inútil e inexistente nem pra isso ele serve.

Já a partir daí sua "tese"( achismo de ignorante ) se desmorona.

Deus não matou ninguém, como ele mataria se não sai da cabeça dos teístas e param por lá, e olha que são muitos deuses.

Você pode fazer e usar, por acaso pago suas contas?!!

Só não ameace a vida dos outros, me pareces um sociopata.

• Há 8 anos

O ateu mais que ningém tem certeza que Deus existe.....

• . . .

• Há 8 anos

os ateus são cheios de suas lógicas

mas não sabem explicar a causa do big bang

para acontecer um explosão,tem que haver algo!

não se explode algo do nada

não tem lógica

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.