Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 8 anos

Pentelhecostal, se você tiver uma forte diarréia no meio do deserto e só tiver seu livro, qual a sua decisão?

Você se limpa com ele ou permanece caga.do?

Atualizada:

Corinthiânus; ofender ou debochar de crenças é privilégio de vocês? A pergunta foi feita para confirmar que criticam a idolatria dos católicos e idolatram um livro.

2 atualizadas:

High five, folha de rosto é para o rosto, devia usar folha de rabo, mano

3 atualizadas:

Bingooo Ianawinchester!

4 atualizadas:

Atalaia, não fuja da pergunta, meu avatar faz m*, muitos de vocês respondem m* . Só estou testando o gráu de idolatria, somente isso.

5 atualizadas:

RESPONDA A PERGUNTA, ATALAIA! EU ORDENO EM NOME DA VERDADE!!!!!!!

6 atualizadas:

Priscila, onde está a falta de respeito? Fiz essa pergunta para quem condena a pretensa idolatria dos católicos com suas imagens e o que vejo? Um bando de religiosos com vergonha de admitirem que idolatram um livro e não respondendo a um ato que seria natural.

11 Respostas

Classificação
  • jon
    Lv 7
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    KkkKKKkkkkkKKKKkkkKKKkkkKKKkkkKKKKK.

    Caramba, será que ele iriam preferir ficar borrados?

    Desista, eles vão sair pela tangente e não vão responder.

  • Há 8 anos

    ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~

    NÃO ACREDITO QUE LI ESSA M*****

  • Há 8 anos

    ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~

    NÃO ACREDITO QUE LI ESSA M*****!

  • Anônimo
    Há 8 anos

    que falta de respeito ein.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Pelo que se vê, até em seu nick, ***** é sua obsessão!

  • Há 8 anos

    É uma situaçao que ninguem quer imaginar e denunciar seu fanatismo... auhuihauihauiha

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Vocês perceberam que a maioria dos deboches e insultos aqui no YR são para o povo evangélico? Esse vídeo prova que essa revolta contra os cristãos é algo controlado por Satanás:

    http://youtu.be/Dr7Dpc4gmYo

    Youtube thumbnail

    Desafio qualquer ateu ou anti-cristão a contradizer esse vídeo. Na verdade sei que muitos vão responder com falácias do tipo: Não assisto bobagens, diabo não existe, cristão ignorante e burro, todo pastor é ladrão, etc.

    Minha intenção não é converter ninguém, apenas quero mostrar a mesma verdade que conheço, gostaria mesmo que pelo menos analisem o conteúdo desse vídeo com sinceridade.

    Abraços!

  • Há 8 anos

    qual o seu problema???

  • Nihal
    Lv 5
    Há 8 anos

    Xii, agora você comprometeu eles!

    Vamos acompanhar as respostas mentirosas que eles vão dar.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Uso a folha de rosto pois não serve para nada.

    E normalmente o livro têm muitas folhas por isso não tem de se preocupar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.