Tive um encontro com uma garota ontem, e pela manha tivemos alguns momentos bem quentes.?

No final do dia deixei ela em casa e quando liguei mais tarde tentando um novo encontro ela disse que estava cansada e iria ficar na casa da mae dela, disse que um outro dia a gente sai.

Creio que fiz minha parte, liguei pra ela depois do sexo e tal, mas já que ela não quis acho que o certo e esperar ela dar algum tipo de sinal e não entrar em contato mais.

Atualizada:

O que vcs pensam sobre eu não ligar mais?

12 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

Maanda uma mensgaem discreta dizendo como vc gostou de ter saído com ela(sem tocar em assunto de sexo pra deixar ela pensando se vc gostou ou não) e com isso ao mesmo tempo vc vai ta dizendo a ela que se lmbrou e pensou nela durante o dia aí amanã vc não liga apenas menda uma mensagem de boa noite,tenho certeza que em dois dias ela vai te procurar.

Fonte(s): Faço consultoria para caras solteiros
  • Anônimo
    Há 9 anos

acho que vc deve procura-la de boa(sem sufoca-la)...mas é bacana da sua parte...tem uns zé ruela que transa com a mina e depois nem dão mais sinal de vida...vai mantendo contato mas sem grudar muito tbm,deixe ela sentir sua falta e te procurar tbm

• Anônimo
    Há 9 anos

acho q vc deveria ligar d novo

• Há 9 anos

ligue amanha. mas nao deixe de ligar nao pelo amor de Deus!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

de repente ela tava cansada msm

ou vc acha q é moleza fazer sexo (dos boons) dois dias seguidos??

ainda mais se ela trabalha/estuda...

• Costa
    Lv 7
    Há 9 anos

Liga sim e convida-a para saír novamete e logo vês o que diz.

Mas liga numa boa e dem insistir muito.

Fonte(s): eu mesmo@rui
  • Há 9 anos

liga de novo para ela ...vc vai faser a coisa certa

Fonte(s): e se ela n quiser diz a ela que quando ela esteve angustiada pode contar com vc para disabafa
  • Anônimo
    Há 9 anos

Se vc saiu com ela ontem e transou com ela é natural que ela não queira sair com vc hoje, ela deve estar achando que vai rolar de novo! É raro uma mulher ficar com tesão 2 ou 3 dias seguidos, principalmente se a transa tiver sido boa! gente fica satisfeita!!!

Espera uma seman, se ela até sexta de tarde não te ligar, para de ligar para ela e só ligue no natal para desejar feliz natal, sem chamá-la para sair! Ela vai achar muito delicado e fofo da sua parte!

• Anônimo
    Há 9 anos

liga de novo ela e facil ta ai liga para nao deixa ela dar mas para outro nao

• Há 9 anos

espera um tempo de um dia se ela não ligar vc liga e pergunta com ela ta, se ela for muito fria nas palavras e pq ela não ta afim mais. mais se ela ainda tiver afim vai joga no ar de alguma maneira mais presta bem atenção pois ela não vai fala de cara. se a conversa for longa e pq ela quer mais se for ao contrario ela vai em ventar qualquer desculpa para desligar.

• TECA
    Lv 7
    Há 9 anos

Você está certo, Miguel! Mesmo por que, foi ela que não quis papo... e sendo assim, você deve ficar na "sua", e aguardar que ela se manifeste... só isso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.