A marca CONTINENTAL é boa para geladeiras?? Alguém tenha uma geladeira da continental pode opinar? Please!?

Gente, minha mãe ta querendo comprar uma geladeira da continental, mas não está segura de que essa marca é boa para geladeira especificamente.

Alguém que tenha experiencia com isso poderia nos ajudar?

Obrigada

bjus♥

11 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

Oi amiga, na verdade eu acredito q hj em dia os eletrodomesticos náo são mais feitos pra durar cm antigamente, mas isso acontece c qqr marca. Minha geladeira é Consul

e ja ta durando 2 anos sem problemas. Qto a Continental, sempre considerei uma marca excelente, principalmente pra fogão. Mas... Desde q a marca foi comprada pela Mabe, fiquei meio desconfiada c a qualidade, considerando o alto indice d reclamacões no site Reclame Aqui, sendo q a maioiria sem solucão p parte da Mabe, mas vai da sua sorte. Lembrando q a Dako e a GE tb foram absorvidas pela Mabe, resta agora a Brastemp/Consul ou a Electrolux... Boas compras!

• Há 5 anos

A Continental não é tão boa quanto as demais marcas: http://estamosricos.com.br/reviews/brastemp-melhor...

• Há 5 anos

Comprei uma geladeira continental duas portas com um ano e pouco de uso deu problema, foi difícil achar um técnico para mecher pois nenhum queria pois o histórico da continental não são das melhores. Pois bem consegui um, ele deu um jeito, porém ficou criando muito gelo na parte de baixo, ele me disse que não podia fazer nada que essa geladeira é assim mesmo.

Ai domingo abri s geladeira e só tava gelando a parte de baixo, ai foi aquela luta de novo para achar um técnico para mexer, achamos ele veio olhar e me disse que infelizmente não poderei fazer mais nada pois tinha dado perda total, provavelmente as tubulações foram juntando gelo e acabou se rompendo por ser muito ruim e mal soldada, e como ela é blindada não pode abrir para tentar refazer a soldas.

Gente quem tiver consciência não compre nunca mais produtos continental principalmente geladeira, por que se não você vai ter muita dor de cabeça igual eu estou tendo, tendo de comprar outra geladeira.

• Anônimo
    Há 9 anos

Um amigo meu é técnico de geladeiras e me disse que as geladeiras Continetal são as que possuem menos defeitos.È uma geladeira excelente minha tia tem e nunca se arrependeu,só não recomendo comprar geladeira Electrolux essa sim não é boa de nenhuma forma.Pode comprar recomendo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

la amrca continental es buena y es tradicional en brasil en esta región es la mabe que es fabricada en colombia aunque personalmente me gusta la samsung y la LG

• Há 5 anos

AA pior ***** que eu fiz foi comprar geladeira dessa marca ' é uma questão de sorte né pois a minha veio sem funcionar a parte de baixo isso já tem 4 meses já vierao trocarão peça e vierao de novo e mi enrrolarao... Muito descaso lixo

• Há 6 anos

Foi a melhor geladeira que já tive. Comprei uma duplex, era espaçosa por dentro, facil limpeza, durou 20 anos aqui em casa sem nunca dar problema. Ela pifou por causa da Light. Luz indo e voltando varias vezes seguida acabou por queimar o motor. Aí preferi comprar outra. comprei de outra marca (vi preço em vez de qualidade) e me arrependi. Agora vou comprar outra continental. Não sei se tem a mesma qualidade de 20 anos atrás. Mas pelo que vi na loja, em materia de espaço continua sendo a melhor

• Há 9 anos

Sim. É uma geladeira tradicional.

• ?
    Lv 7
    Há 9 anos

Sim. É uma geladeira tradicional.

•  
    Lv 6
    Há 9 anos

tem uma geladera aki muuuito boa em casa faz tipo uns 8 anos q a gente tem mas eu nao sei a marca e minha cachorrinha ta deitada no meu colo dormindo, mancada levantar (y)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.